Polígamo queniano que teve mais de cem mulheres morre aos 92 anos
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Polígamo queniano que teve mais de cem mulheres morre aos 92 anos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Eu era muito bonito e tive muitas mulheres', dizia Akuku
Apelidado de Danger ("perigo" em inglês), devido a seu charme tido como irresistível, o polígamo se casou pela primeira vez em 1939. A última foi em 1992.
Danger morreu em um hospital na cidade queniana de Kisumu, devido a complicações decorrentes da pressão alta, segundo informou o serviço público de notícias queniano KBC.
"Sou chamado de Danger porque eu derrotei muitos homens", disse Akuku em uma entrevista à BBC, em 2000. "Eu era muito bonito e assim eu tive muitas mulheres."
Akuku se divorciou de pelo menos 30 mulheres ao longo da vida. O queniano teve mais de 160 filhos, embora ele mesmo afirmasse que havia perdido a conta do tamanho de sua família.
De acordo com a KBC, devido a seu grande número de filhos, netos e bisnetos, Danger construiu uma igreja e uma escola para educá-los.
O polígamo atribuía a longevidade à sua dieta, formada basicamente por vegetais, comidas tradicionais e leite fermentado.
Akuku fazia parte da tribo luo, que habita o oeste do Quênia e na qual a poligamia é uma tradição antiga que a Igreja costuma tolerar.
Fonte: BBC
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos