Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gisele Bündchen revela em quem votará para presidente do Brasil

Ir para baixo

Gisele Bündchen revela em quem votará para presidente do Brasil Empty Gisele Bündchen revela em quem votará para presidente do Brasil

Mensagem por Johnny-Five (J5) 25/09/10, 08:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na quinta-feira (23), no museu Metropolitan, em Nova York, a top Gisele Bündchen participou do evento da Brazil Foundation, organizado pelo publicitário Nizan Guanaes.

Nessa festa disputadíssima, só para se ter ideia, as mesas chegavam a custar, em média, US$ 150 mil, ou seja, cerca de R$ 257 mil.; Tudo arrecado foi voltado para projetos sociais.

Durante o jantar, em entrevista à "Folha de S.Paulo", Gisele revelou que não poderá estar no Brasil, sua terra-natal, para votar nas eleições, dia 3 de outubro.

“Não posso abandonar meu filho. Vou votar aqui”, disse referindo-se ao país onde mora, os Estados Unidos.

Ao ser perguntada se, mesmo morando em outro país, estaria acompanhando as campanhas políticas do Brasil e se, caso votasse, poderia anular seu voto, Gisele disse, prontamente, que não, que não o anularia.

Teria, então, a modelo já um candidato escolhido? Pelo visto sim.

Questionada se votaria em Marina Silva (PV), aí veio a revelação sobre a sua predileta nessas eleições.

“É claro que eu vooou! Cada um vota em quem quer, né? Marina é uma mulher que me parece ter muita integridade. Está com o foco no lugar certo. Mostrou, quando estava no governo, que ela tinha uma missão e estava atrás das coisas. Ela foi pressionada e estava numa posição onde podia... Eu sei que é difícil, porque as pessoas não estão com a mente aberta pra isso ainda, mas... Não me interessa, tenho que votar em quem eu acredito e eu acredito na filosofia dela”, declarou.

Fonte: MSN
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Gisele Bündchen revela em quem votará para presidente do Brasil 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos