Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagem de pacote especial de Xbox 360 com Kinect vaza na internet

Ir para baixo

Imagem de pacote especial de Xbox 360 com Kinect vaza na internet Empty Imagem de pacote especial de Xbox 360 com Kinect vaza na internet

Mensagem por Caipora 09/08/10, 01:56 pm

'Bundle' trará console, jogo, controle, microfone e demonstrações de games. Preço do pacote não foi divulgado pela Microsoft.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Microsoft ainda não anunciou se venderá o Kinect em um pacote especial que conterá o console Xbox 360. Entretanto, imagens que mostram o acessório que capta os movimentos dos jogadores e leva para dentro dos games, dispensando o joystick, sendo vendido em um pacote junto com o X360 vazaram na internet.

De acordo com as imagens, haverão dois modelos de “bundle”, como são chamados estes pacotes especiais nos Estados Unidos: um com um Xbox 360 com disco rígido de 250 GB e outro com 4 GB de espaço de armazenamento. Ambas versões terão o Kinect, um game que deverá ser “Kinect adventures” e um controle. O console com 250 GB de memória terá um acabamento brilhante, demonstrações de jogos e ainda virá com um microfone.

O Kinect, conhecido anteriormente como Project Natal, será lançado nos Estados Unidos no dia 4 novembro próximo. Sozinho, ele custará US$ 150. O preço do acessório com o videogame não foi divulgado. A Microsoft também não confirmou o vazamento das imagens. No Brasil, o produto deve chegar antes do fim do ano, mas a data ainda não foi confirmada.
Na semana da apresentação oficial do Kinect nos EUA, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - concedeu entrevistas a sites e programas de tv.

O Kinect, com o qual jogadores controlam jogos com movimentos corporais, sem usar controles, é considerado um aparelho revolucionário no mercado de games e deve gerar uma recuperação nas vendas do Xbox antes do Natal. A expectativa é de que o Kinect atraia novos jogadores casuais para o console da Microsoft, frente à concorrência do Wii, da Nintendo, e do PlayStation 3, da Sony.


por kaiomb,

Fonte: G1/Globo
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Imagem de pacote especial de Xbox 360 com Kinect vaza na internet 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos