Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Miss Amazonas conquista segundo lugar no Miss Brasil 2010

Ir para baixo

[Notícia] Miss Amazonas conquista segundo lugar no Miss Brasil 2010 Empty [Notícia] Miss Amazonas conquista segundo lugar no Miss Brasil 2010

Mensagem por Hi-Tech 10/05/10, 02:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MANAUS

A representante do Amazonas, Lílian Lopes ficou em segundo lugar na 56ª edição do concurso de Miss Brasil, no início da madrugada do último domingo (9), em São Paulo.

Nascida em São Bento do Sul, em Santa Catarina, Lilian Lopes mora em Manaus desde os três anos, onde estuda Administração Empresarial na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). E é no Amazonas que ela diz se sentir completa, de corpo, alma e coração.

Com 58 quilos e 1,75m de altura, Lilian já trabalhou como modelo em ensaios fotográficos, desfiles e comerciais. Menina de cabelo e olhos castanhos, a miss é embaixadora da campanha de “Beleza Contra o Câncer”, do GACC, e diz que sempre sonhou com a coroa.

Para manter a forma, Lilian faz pilates, aula de dança, mantém a dieta balanceada e faz academia todos os dias. Entre os ídolos da representante do Amazonas estão Zilda Arns e a miss Amazonas do ano de 1957, miss Brasil e vice miss Universo, Terezinha Morango.

Livro

Amante da literatura e fã de autores como Clarice Lispector, Lilian Lopes lançou no último dia 22 de abril o livro “Diário de uma Miss”, onde conta os anseios, objetivos e angústias de uma candidata ao Miss Brasil. Com a supervisão do comunicador Lucius Gonçalves, a miss começou a escrever o livro ainda no ano passado, logo após a vitória no concurso estadual.

”Amo escrever, poder compartilhar a minha rotinha desde que fui eleita Miss Amazonas 2010. Essa é uma oportunidade única em minha vida”, comentou Lilian.

Miss Minas Gerais é a vencedora

A Miss Minas Gerais, Débora Lyra, de 20 anos, foi eleita Miss Brasil 2010, Nascida no Espiríto Santo, e vivendo há dois anos na cidade mineira de Divinópolis, a morena desbancou as outras 26 concorrentes no evento realizado no Memorial da América Latina.

A terceira colocação ficou com a candidata do Paraná. A Miss Distrito Federal e a Miss Paraíba ficaram com a quarta e quinta colocações, respectivamente.

Fonte: Portal Amazônia (PA)
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Notícia] Miss Amazonas conquista segundo lugar no Miss Brasil 2010 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo