Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos

3 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos Empty [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos

Mensagem por Hi-Tech 19/02/10, 07:46 pm

O calvário do golfista até então mais bem pago do mundo parece estar longe do fim. Depois de se envolver em uma série de escândalos extraconjugais, Tiger Woods fez uma declaração pública de desculpas. O escândalo rendeu a perda de contratos publicitários milionários e o afastamento do esporte.

Woods disse está "profundamente arrependido" pela conduta "irresponsável e egoísta". E reconheceu que sabia que as atitudes eram incorretas ao trair a mulher, a sueca Elin Nordegren, em vários escândalos extraconjugais.

Mais de 40 pessoas acompanharam o pronunciamento, mas a esposa não esteve presente.

O melhor golfista do mundo disse ainda não saber quando vai retomar a carreira. Tiger Woods andava escondido desde dezembro, quando admitiu que traía a esposa. Os casos foram revelados após ele se envolver em um estranho acidente de carro.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos Empty Re: [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos

Mensagem por Mozillak 19/02/10, 08:39 pm

Vi isso no canal português TVI e fiquei um bocado chocado mas admirei a coragem dele para confessar tudo a vista do mundo!
Mozillak
Mozillak
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 36
Barra de respeito as regras: : [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos 100

http://peoplelifes.forumeiros.com

[Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos Empty Re: [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos

Mensagem por Kolseuvis 20/02/10, 07:31 am

Pois é gente... o melhor é ele falando que vai se tratar do vício de sexo. ¬¬'
Acham mesmo que ele ta ligando pra isso ?
Kolseuvis
Kolseuvis
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: : [Notícia] Tiger Woods pede desculpas por série de escândalos 60

Mensagem por Hi-Tech 20/02/10, 07:38 am

Kolseuvis escreveu:Pois é gente... o melhor é ele falando que vai se tratar do vício de sexo. ¬¬'
Acham mesmo que ele ta ligando pra isso ?

Sei não viu, mas acho que hoje em dia tudo é possível né
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo