Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não subestime só a loira falando que ela é burra!!

3 participantes

Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por jaouzumaki 12/06/08, 10:01 pm

bom, pra começo né, uma loira bonita, toda ajeitada, cheio da grana, foi em uma consecionaria de carros, e perguntou ao vendedor
*-VIU MOÇO QUAL É O CARRO MAIS CARO QUE VCS TEM...
o vendedor ouvindo OO,
*-BOM, TEMOS ESSA FERRARI AQUI, HOJE ELA ESTA CUSTANDO 500,000 (MEIO MILHÃO DE REAIS) ESSE CARRO É O MAIS CARO DO MERCADO HOJE...
a loira ouvindo, se virou e
*-É, ESSE CARRO DA PRO GASTO, VOU COMPRAR ELE. ela tão humilde pegou sua mala, abriu em cima da mesa assim, e o vendedor viu só notas de dolares
*-BOM, O TROCO PODE FICAR PARA VC TA OK. falava a loira ao vendedor

Bom, a loira pegou esse carro, catou uma avenida imensa, e começou a acelerar o carro, e a acelerar cada vez mais e mais até que, chegou o final dessa avenida e como ela tava tão rapida, mas tão rapida, que não conseguil virar o carro e deu em cheio em um poste...

*-SACO, ESSE POSTE TINHA QUE TA AQUI NÉ, E AGORA O QUE EU VOU FAZER...
e essa loira anda pra la, anda pra ca, e nada de pensar em como inverter essa história, QUANDO, um caminhoneiro ia passando ali por perto, e viu uma puta de uma loira bonita, bem arrumada, e resolveu ir até la

*-EI LOIRA O QUE ACONTECEU...a loira ouvindo o que o caminhoneiro disse logo falou que não viu o poste em sua frente e deu em cheio :affraid: e que não sabia como inverter essa história né. o caminhoneiro ouvindo isso :risada: pensou "" eu vo zua essa loira ""

*-EI LOIRA EU SEI COMO VC PODE DEXAR O CARRO NOVINHO EM FOLHA, SABE COMO
a loira atenta assim para o que o homem ia dizer

*-BOM, PARA SEU CARRO VOLTAR A FICAR NOVINHO EM FOLHA, TUDO O QUE VC TEM QUE FAZE É ASSOPRAR NO ESCAPAMENTO QUE ELE VOLTA A SER NOVINHO EM FOLHA

bom a loira ouvindo aquilo, agradeçeu o caminhoneiro e foi fazer o que ele disse.
e a loira la, e assopra, e assopra e nada, e assopra e nada, quando vem chegando um eco sport modelo 2009, ai desse uma mulher muito linda, cheia da grana, e morena, essa morena vendo o que a loira estava fazendo...perguntou
*-VIU MOÇA, O QUE VC ESTA FAZENDO COM ESSE CARRO
a loira ouvindo logo respondeu que ela bateu o carro em um poste, ai um caminhoneiro chegou e falou que se ela assopra-se o escapamento do carro o carro voltava a ser novinho em folha...

OO a morena ouvino isso, e vendo o esforço da loira, pensou em ajuda-la
*-EI MOÇA, SABE PQ VC NÃO ESTA CONSEGUINDO ARRUMAR O CARRO
a loira olha atentamente para o morena
*-O QUE, PQ??
a morena pega e vira
*-SUA BOBA, CLARO QUE VC NÃO VAI ARRUMA SEU CARRO ASSIM, PQ OS VIDROS ESTÃO ABERTOS BOBINHA.


:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:


hehe, história de morena, ouvi pelo meu irmão, nunca tinha ouvido uma piada sobre morena...hehehehehehehehehehehe :risada:
jaouzumaki
jaouzumaki
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 218
Localização : AMERICANA = SP
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por Hi-Tech 12/06/08, 10:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por simpatica 13/06/08, 12:11 am

Pelo menos agora a loiras nao podem dizer q sao perceguidas.
simpatica
simpatica
Utilizador do Fórum

Sexo : Feminino
Idade : 29
Número de Mensagens : 239
Localização : Santos
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por Hi-Tech 13/06/08, 06:05 pm

:lol!: :lol!: :lol!:
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por jaouzumaki 13/06/08, 08:12 pm

hehe, essa foi a 1ª piada que eu ouvi sobre morenas...
jaouzumaki
jaouzumaki
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 218
Localização : AMERICANA = SP
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por Hi-Tech 13/06/08, 08:27 pm

Nossa!

rsrs

eu tambem
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : não subestime só a loira falando que ela é burra!! 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

não subestime só a loira falando que ela é burra!! Empty Re: não subestime só a loira falando que ela é burra!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos