Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy Ramalho elogia atuação de Neymar na semifinal: “É um jogador espetacular”

Ir para baixo

Muricy Ramalho elogia atuação de Neymar na semifinal: “É um jogador espetacular” Empty Muricy Ramalho elogia atuação de Neymar na semifinal: “É um jogador espetacular”

Mensagem por Johnny-Five (J5) 15/12/11, 11:45 am


Assim como já havia destacado no pré-jogo, o técnico Muricy Ramalho voltou a elogiar o craque Neymar após a vitória de 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol pela semifinal do Mundial. O Camisa 11 abriu o caminho da vitória santista com um golaço. No lance, o atacante deixou o zagueiro japonês no chão e bateu de pé trocado, no ângulo, sem chances para o goleiro japonês.

“Neymar é um jogador espetacular, que define. Cada vez está melhor. É uma atuação que a gente está acostumado a ver no Brasil”.

Os outros dois gols da vitória santista foram marcados por Borges, em chute de fora da área, e Danilo, em linda cobrança de falta. Assim como Neymar, a dupla também recebeu elogios do treinador.

“Não é surpresa para quem está acostumado a ter Neymar e Borges. O Danilo treina muita falta. São jogadores que estão acostumados a fazer gols desse tipo”.

Com o resultado positivo, o Alvinegro Praiano, bicampeão do Mundo (62 e 63), volta a uma decisão após 48 anos. A final acontece no próximo domingo (18), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama.

O adversário sairá do confronto entre Barcelona, da Espanha, e Al Sadd, da Arábia Saudita, que eliminou o Esperánce, da Tunísia, em vitória por 2 a 1. A partida entre espanhóis e sauditas acontece quinta-feira (15), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama.

“(Na final) A gente tem que ser efetivo como fizemos hoje. Nosso time foi competente na finalização. Futebol é assim. É competência”, completou o comandante santista.

Fonte: Site Oficial do Santos F.C.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Muricy Ramalho elogia atuação de Neymar na semifinal: “É um jogador espetacular” 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos