Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo se engana e envia fotos de fã nua para Irina Shayk

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo se engana e envia fotos de fã nua para Irina Shayk Empty Cristiano Ronaldo se engana e envia fotos de fã nua para Irina Shayk

Mensagem por Johnny-Five (J5) 01/11/11, 04:38 pm

O atacante Cristiano Ronaldo foi indicado como um dos 23 finalista ao prêmio Bola de Ouro, onde a Fifa elege o melhor jogador do mundo. Antes de disputar o título, porém, o jogador de Real Madrid e seleção portuguesa, terá de explicar à sua noiva, a modelo russa Irina Shayk, sobre algumas fotos comprometedoras.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o craque luso se meteu em uma encrenca, após enviar, por engano, fotos de uma fã nua no email de sua namorada. Segundo o tablóide, o jogador teria se enganado, já que em vez deletar acabou clicando em encaminhar.

A fã holandesa, cuja identidade não foi revelada, aparece na maior parte das imagens sem roupa e fazendo poses sensuais. Em uma foto, porém, a “tiete” ^.

Uma fonte revelou ao jornal inglês, que Cristiano Ronaldo ficou bastante constrangido pelo equívoco e precisou se desculpar com Irina. A noida, porém, não teria feito nada, já que não encontrou nada que comprometesse o “galáctico” no email.

Fonte: FI
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Cristiano Ronaldo se engana e envia fotos de fã nua para Irina Shayk 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos