Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil vence Argentina 2-0 e é campeão do Superclássico das Américas

Ir para baixo

Brasil vence Argentina 2-0 e é campeão do Superclássico das Américas Empty Brasil vence Argentina 2-0 e é campeão do Superclássico das Américas

Mensagem por Johnny-Five (J5) 29/09/11, 11:42 am


Com um gol de Neymar e uma assistência de Danilo, o Brasil conquistou o Superclássico das Américas por 2 a 0 nesta quarta-feira (28) diante da Argentina, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). O atacante Borges, que estreou com a amarelinha e atuou até os 28 minutos do segundo tempo, e o goleiro Rafael também voltarão para Santos como campeões pelo Brasil.

O primeiro gol da Seleção foi marcado aos oito minutos do segundo tempo, quando Borges tocou para Danilo, que fez um belo lançamento para Lucas finalizar. O tento que confirmou a vitória brasileira veio dos pés do craque Neymar, aos 30 do segundo tempo.

No primeiro confronto contra os hermanos, pelo Superclássico, o Brasil empatou em 0 a 0 em Córdoba, na Argentina.

Craque
Muito assediado desde que chegou a Belém (PA) para o confronto, Neymar acredita que conseguiu retribuir a recepção calorosa. “Acho que conseguimos retribuir a festa que essa torcida maravilhosa fez desde nossa chegada até agora”. E o gol do atacante santista já teve dedicatória. “Desde que meu filho nasceu eu não fazia um gol, então dedico esse a ele”.

Público
Mais de 43 mil pessoas acompanharam o Brasil na conquista do título. E a torcida brasileira provocou arrepios nos jogadores da Seleção até mesmo antes de a partida começar. Na hora da execução do hino nacional, quando o som terminou, o público continuou a cantar o hino à capela. “Fiquei muito emocionado, acho que até os argentinos se emocionaram com isso”, disse Neymar.

SeleSantos
Três atletas do Santos FC entraram em campo pelo Brasil como titulares – Neymar, Danilo e o estreante Borges. E eles foram decisivos para a vitória. O goleiro Rafael também vestiu a amarelinha e ficou à disposição do técnico Mano Menezes no banco de reservas.

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flickr: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @sereiasdavila | @multiplicacao
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Brasil vence Argentina 2-0 e é campeão do Superclássico das Américas 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos