Uruguai treina em local onde camisa da Seleção Brasileira não é bem-vinda

Ir em baixo

Uruguai treina em local onde camisa da Seleção Brasileira não é bem-vinda

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 18/07/11, 05:46 pm

Depois de treinar na semana passada no CT de Boca Juniors, a seleção uruguaia mudou de casa em Buenos Aires nesta segunda-feira, véspera do confronto contra o Peru pelas semifinais da Copa América. Como o time de Riquelme e companhia voltou à Argentina após uma pré-temporada em Curitiba, a Celeste teve de trabalhar no CT do Vélez Sarsfield, local não muito convidativo para a Seleção Brasileira.

Na entrada do local, uma placa avisa que não é permitido que pessoas ingressem vestindo camisas de clubes e seleções que não sejam do Vélez ou da Argentina. Exceção feita para equipes que tenham alugado o CT (caso do Uruguai) ou que estejam ali para enfrentar o atual campeão nacional. No entanto, para exemplificar essa regra, a placa mostra uma camisa da Seleção, modelo usado na Copa de 1998, como o exemplo a não ser utilizado.

Ao contrário de domingo, quando abriu cerca de 20 minutos da atividade à imprensa, o técnico Óscar Tábarez optou por um treino secreto nesta segunda. Mas, devido ao mau tempo em Buenos Aires, boa parte da prática foi realizada no ginásio do Vélez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Camisa do Brasil não entra: placa no estádio do Vélez dá o aviso (Foto: Marcos Felipe/GE)

Fonte: GE
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum