Santa Cruz estreia com vitória na Série D: 3 a 1 sobre o Alecrim

Ir em baixo

Santa Cruz estreia com vitória na Série D: 3 a 1 sobre o Alecrim

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 17/07/11, 08:32 pm

Com gols dos xarás Thiago (Cunha e Matias), o Santa Cruz estreou com vitória na Série D: 3 a 1 sobre o Alecrim. Festa da torcida do tricolor pernambucano, maioria absoluta no Almeidão, em João Pessoa - o Alecrim, que é do Rio Grande do Norte, decidiu jogar na capital paraibana justamente para atrair o público de Recife. Os pernambucanos não temeram a chuva e invadiram João Pessoa, transformando o estádio Almeidão numa segunda casa do Santa Cruz.

Depois de um primeiro tempo sem grandes momentos, o segundo teve emoção de sobra. O Santa abriu o placar aos 6, com Thiago Cunha. O empate veio rápido, aos 11, com Jaime. Thiago Matias colocou o Santa de novo na frente, aos 20. O mesmo zagueiro ampliou aos 38, quando Flávio Caça-Rato sofreu pênalti. Thiago Matias cobrou, Dida defendeu, mas o próprio Thiago conferiu no rebote.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jogadores ficaram sujos de lama: partida foi disputada sob forte chuva (Foto: Futura Press)

No próximo domingo, às 16h, o Santa Cruz recebe no Arruda o Guarani de Juazeiro, líder do Grupo A3, que neste domingo venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 0.

Campeão baiano começa bem

Pelo Grupo A4, o Bahia de Feira, campeão baiano, venceu o River-SE por 1 a 0, gol de Leonardo, aos 10 do segundo tempo. Na mesma chave, o Treze-PB não deu chances para o Vitória da Conquista. Aos dez minutos do primeiro tempo, o time paraibano já tinha construído a vitória por 2 a 0, gols de Cleo e Celico.

O Sampaio Correia-MA estreou com vitória no Grupo A2. Marcos Vinícius e Edgar fizeram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o São Raimundo-PA, que descontou com Velber.

No Grupo A5, o Anapolina venceu o Tocantinópolis por 2 a 1. Todos os gols foram no segundo tempo. Gustavo fez contra, aos 17. Clayton ampliou aos 23. Gil Bala descontou para os donos da casa, aos 30.

Pelo Grupo A6, Audax Rio e Formosa-GO empataram em 0 a 0. No A7, Cene-MS e Oeste empataram em 3 a 3. Já no A8, o Cianorte venceu o Cruzeiro-RS por 1 a 0, gol de Rafael Mineiro. O líder da chave é o Juventude, que no último sábado estreou vencendo o Brusque por 4 a 0.

No Grupo A1, o Cuiabá-MT venceu o Penarol-AM por 2 a 1.

Fonte: GE
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum