Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos vence nos penaltis e é campeão do 1° turno do Campeonato Amapaense

Ir para baixo

Santos vence nos penaltis e é campeão do 1° turno do Campeonato Amapaense Empty Santos vence nos penaltis e é campeão do 1° turno do Campeonato Amapaense

Mensagem por Johnny-Five (J5) 15/07/11, 10:26 pm

Macapá, AP, 14 (AFI) - O Primeiro turno do Campeonato Amapaense foi decidido nesta quinta-feira à noite, no Estádio Glicério Marques, na cidade de Macapá. A decisão foi entre Santos e Oratório, donos das melhores campanhas. Em uma partida com muitos cartões vermelhos, o campeão só foi decidido nos pênaltis.

Mal começou o jogo e dois jogadores de cada equipe foram expulsos. André Cabeça e o Garrichinha levaram o vermelho pelo Santos e pelo Oratório saíram Leandro e o goleiro Cléber. Com isso o jogo passou a ser muito disputado no meio campo, com poucas chances de gols para ambos os times.

O Oratório teve mais um jogado expulso no segundo tempo, ficando com apenas oito em campo, mas mesmo assim o Santos não aproveitou para decidir o jogo com a bola rolando. O jogo terminou empatado por 0 a 0, apesar da superioridade numérica do Santos, e a decisão foi para as penalidades.

O Santos levou a melhor nas penalidades, vencendo a disputa por 4 a 1, com duas defesas do goleiro Diego. Para o Peixe, as cobranças foram marcadas por Soares, Preto Barbarena, Esquerdinha e, por fim, Jean Marabaixo, que deu o título ao Peixe das Amazônias.

Com a conquista, o Santos já está garantido na final do Campeonato Amapaense, após o final do segundo turno. Na primeira rodada do segundo turno o Oratório joga contra o Mazagão, no dia 16 de julho, às 16 horas. Já o Santos, joga contra o Santana, dia 15 de julho, às 16 horas.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Santos vence nos penaltis e é campeão do 1° turno do Campeonato Amapaense 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos