Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ceará faz acordo com Iarley e atacante vai deixar o clube

Ir para baixo

Ceará faz acordo com Iarley e atacante vai deixar o clube Empty Ceará faz acordo com Iarley e atacante vai deixar o clube

Mensagem por Johnny-Five (J5) 04/07/11, 05:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iarley chegou ao Ceará no início da temporada (Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)

Atacante Iarley, que foi campeão cearense pelo Ceará este ano, está deixando o clube. O jogador havia perdido a titularidade no ataque alvinegro e estava no banco de reservas.

Na últimas duas partidas, contra Palmeiras e Coritiba, Iarley não foi titular e já tinha demonstrado insatisfação com a condição de reserva no Ceará.

O técnico Vagner Mancini vem optando por Osvaldo e Washington no setor ofensivo. Então, após acerto com a diretoria alvinegra, o atleta deixará o Vovô nos próximos dias.

Explicações

O presidente Evandro Leitão informou que o jogador chegou nesta segunda-feira para assinar contrato de renovação com o clube e perguntou se não havia nenhuma possibilidade de estender seu contrato até o fim de 2012. Diante da resposta negativa da diretoria alvinegra, o jogador informou que recebeu proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro que atendia a essa vontade dele.

Sendo assim, não aceitou a renovação nos moldes que o Ceará queria (até o fim deste ano) e preferiu fazer acordo com a diretoria para ser liberado. O provável clube para o qual Iarley deve ir é o Goiás, que está na 15ª colocação, com apenas nove pontos conquistados.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Ceará faz acordo com Iarley e atacante vai deixar o clube 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos