Santos projeta construção de Arena para 50 mil pessoas em Cubatão

Ir em baixo

Santos projeta construção de Arena para 50 mil pessoas em Cubatão

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 25/06/11, 09:52 pm

A arena para 50 mil torcedores que o Santos projeta ter no futuro seria erguida na região de Cubatão. Pelo menos é a alternativa que mais atrai a atenção do presidente Luis Alvaro Ribeiro.

"Existem outras opções que não são, necessariamente, na Baixada Santista. Essa hipótese na região de Cubatão é a que mais me agrada. Estão sendo realizados estudos de mercado e esperamos até o segundo semestre deste ano definirmos isso", explica o mandatário do Peixe.

O sigilo em torno dos locais exatos para se construir essa arena tem uma importante razão. A divulgação atrairia a especulação imobiliária e, com isso, o preço do metro quadrado do terreno ficaria muito mais caro, atrapalhando a compra.

A arena, porém, não faria com que o Santos abandonasse completamente a Vila Belmiro. O local seria destinado basicamente à realização de jogos importantes, atendendo assim às exigências dos regulamentos das competições, além de abrigar shows e espetáculos diversos. Assim, partidas com adversários de menor expressão ficariam para o tradicional estádio do Peixe.

Fonte: Jornal A Tribuna
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum