Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zaira Nara anuncia fim do noivado com Forlán pelo Twitter

Ir para baixo

Zaira Nara anuncia fim do noivado com Forlán pelo Twitter Empty Zaira Nara anuncia fim do noivado com Forlán pelo Twitter

Mensagem por Johnny-Five (J5) 17/06/11, 05:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zaira foi eleita a mulher mais bonita do mundo pelo portal Sport.es

"Agora o que eu posso dizer é graças a Deus por não ter casado". Foi com esta frase que a modelo Zaira Nara confirmou o fim do seu relacionamento com o Diego Forlán, atacante do Atlético de Madrid e da seleção uruguaia. Os dois estavam com casamento marcado para o mês de julho.


Zaira, de 22 anos, postou a mensagem em sua página do Twitter. A argentina foi eleita pelo portal “Sport.es” a mulher mais bela do mundo do futebol em 2010. Além disso, Zaira é irmã de Wanda Nara, esposa de Maxi López.


Já Forlán não vive uma boa fase depois da Copa do Mundo, onde ajudou o Uruguai a chegar à quarta posição e foi eleito o melhor jogador do torneio. Chegou a passar um bom tempo no banco de reservas, se envolveu em atritos com o treinador Quique Sanchez Flores, e chegou a ser cogitada uma transferência.

Fonte: eBand
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Zaira Nara anuncia fim do noivado com Forlán pelo Twitter 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos