Na final da Libertadores, Peixe obtém adiamento de dois jogos do Brasileiro

Ir em baixo

Na final da Libertadores, Peixe obtém adiamento de dois jogos do Brasileiro

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 07/06/11, 01:41 pm

O Santos conseguiu o adiamento de dois de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro para se concentrar exclusivamente na decisão da Taça Libertadores. O clássico contra o Corinthians, que seria disputado no dia 19 de junho, três dias antes do segundo jogo da final, contra o Peñarol, em São Paulo, passou para 10 de agosto. Já o confronto contra o América-MG, que seria no dia 25 de junho, passou para 2 de julho.

Após enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, o Santos só voltará a jogar pela competição nacional no dia 29 de junho, contra o Figueirense, em Florianópolis. Serão 19 dias sem jogos do Peixe no Brasileiro.

Os jogos contra os uruguaios serão nos dias 15 e 22 deste mês. A ida será no estádio Centenário, em Montevidéu. A volta, em São Paulo. O local da segunda partida ainda não está definido: Pacaembu ou Morumbi. O anúncio do local deverá ser feito na quarta-feira, após reunião entre dirigentes do Santos e da Confederação Sul-Americana de Futebol, na sede do órgão, em Assunção, Paraguai.

Fonte: GE
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum