Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peñarol, em vantagem, e Vélez decidem quem pega o Santos na final

Ir para baixo

Peñarol, em vantagem, e Vélez decidem quem pega o Santos na final Empty Peñarol, em vantagem, e Vélez decidem quem pega o Santos na final

Mensagem por Johnny-Five (J5) 02/06/11, 01:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dario Rodriguez fez o gol do Peñarol no primeiro jogo, em Montevidéu (Foto: AFP)

Os 90 minutos finais da partida de 180 iniciada semana passada em Montevidéu, entre Vélez Sarsfield e Peñarol, decidirão nesta quinta-feira qual dos dois fará a final da Taça Libertadores da América contra o Santos, que nesta quarta eliminou o Cerro Porteño, do Paraguai. O time uruguaio começa o jogo no estádio José Amalfitani, a partir das 21h50m, com a vantagem de ter vencido em casa por 1 a 0 e o empate garante a sua classificação para a final, onde não chega desde 1987, quando conquistou o seu último título da Libertadores.

Já a equipe argentina, que não decide o torneio desde que o conquistou em 1994 (nos pênaltis, contra o São Paulo), precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se o Vélez devolver o placar da partida de ida, a decisão irá para os pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e o GLOBOESPORTE acompanhará o jogo em Tempo Real, a partir das 21h20m.

O técnico do Vélez, Ricardo Gareca, não poderá contar com o volante Franco Razzotti, que está lesionado, e escalou Héctor Canteros no lugar do titular. Por outro lado, Gareca confirmou a presença do meia-atacante Moralez na equipe.

No Peñarol, o técnico Diego Aguirre faz mistério sobre o time que começará a partida, mas tudo indica que será o mesmo do jogo em Montevidéu. O único desfalque certo é no banco de reservas: o atacante Diego Alonso se machucou contra o Central Español, pelo Campeonato Uruguaio, mas mesmo assim está com a delegação na Argentina.

- Estão me falando da necessidade de fazer um gol, eu aposto no empate de zero a zero - disse Aguirre, segundo o jornal "El País", do Uruguai.

- Se estivesse em seu lugar também apostaria, é um resultado que os classifica, que é o que conta neste caso - respondeu Gareca, de acordo com o mesmo jornal.

Times

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maximiliano Moralez tem escalação garantida no Vélez Sarsfield (Foto: Getty Images)

VÉLEZ SARSFIELD - Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Héctor Canteros, Víctor Zapata e Maximiliano Moralez; Juan Manuel Martínez e Santiago Silva. Técnico: Ricardo Gareca.

PEÑAROL - Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Matías Corujo e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera. Técnico|: Diego Aguirre.

Árbitro: Enrique Osses (Chile).

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Peñarol, em vantagem, e Vélez decidem quem pega o Santos na final 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos