No primeiro jogo da semifinal, Santos FC vence Cerro Porteño por 1 a 0 e tem vantagem do empate no Paraguai

Ir em baixo

No primeiro jogo da semifinal, Santos FC vence Cerro Porteño por 1 a 0 e tem vantagem do empate no Paraguai

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 27/05/11, 03:55 pm

Foi difícil, mas a primeira parte da semifinal entre Santos e Cerro Porteño terminou favorável ao Peixe. No Pacaembu, o time de Muricy Ramalho venceu a equipe paraguaia por 1x0 com gol do zagueiro Edu Dracena. Agora, o Alvinegro Praiano tem a vantagem do empate no jogo de volta, fora de casa. Se fizer um gol, obriga o Cerro Porteño a fazer três.

O Jogo

A partida começou em alta velocidade e com marcação cerrada dois lados. O time paraguaio apertava o Santos no campo de defesa. Neymar e Elano eram os que mais sofriam com a pressão dos marcadores adversários.

E o primeiro lance de perigo foi em um contra-ataque. Neymar carregou a bola e serviu Léo, que entrou sozinho na área, mas não alcançou o passe e perdeu a disputa para o goleiro.

Em um lance curioso, Neymar foi até a lateral do gramado e tirou uma camisa que estava por baixo da camisa de jogo. Mesmo sem tirar totalmente a camisa de cima, o jogador tomou cartão amarelo do juiz.

Aos 28 minutos, Neymar sofreu falta frontal na entrada da área. Elano foi para a bola, chuta forte e a bola passa muito perto do travessão.

Aos 35, Durval levanta a bola por cima dos zagueiro dentro da área do Cerro Porteño. Zé Eduardo chuta e manda por cima do gol.

Quase no fim do primeiro tempo, Neymar aprontou das suas. O atacante fez linda jogada pela esquerda, deixou quatro marcadoes para trás e colocou a bola na cabeça de Edu Dracena, que mandou para dentro. A bola ainda bateu no travessão e caiu atrás da linha do gol. Santos 1x0 Cerro Porteño.

Logo após o gol santista, a equipe paraguaia chegou com muito perigo em bola alçada na área. Rafael com o pé direito fez uma defesa incrível a queima roupa.

A vantagem do time na primeira etapa desacelerou um pouco o ímpeto do Santos no segundo tempo. O jogo recomeçou mais cadenciado e com mais posse de bola para o Peixe. O Cerro continuou com a marcação forte.

Só aos 16 minutos o Santos chegou com perigo. Danilo achou Elano pela direita, que bateu cruzado. Zé Eduardo por muito pouco não chega ara empurrar para a rede.

O Cerro não levava perigo no ataque, e o Santos, com mais posse de bola e qualidade no passe, administrava a partida.

Em uma das poucas chances contundentes, Neymar arriscou de perna esquerda de fora da área. A bola saiu venenosa e goleiro quase foi surpreendido.

O Santos fez duas modificações. Léo, machucado, deu lugar a Alex Sandro e Maikon Leite entrou no lugar de Zé Eduardo.

Os dois entraram bem, e em cruzamento de Alex, Maikon quase fez de cabeça.

O Santos segurou o resultado, e quase ampliou em tabela entre Aoruca e Maikon Leite. O atacante recebeu dentro da área e chutou forte, mas a bola subiu demais.

No último lance do jogo, Neymar fez linda jogada pela esquerda e encontrou Alan Patrick sozinho na área. O meia encheu o pé mas o goleiro do time paraguaio fez milagre e salvou o time visitante de uma derrota maior.

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Youtube: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Flickr: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @sereiasdavila | @multiplicacao

Fonte: Site Oficial do Santos F.C.
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum