Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caroline Sautchuk é a Gata do Paulistão

Ir para baixo

Caroline Sautchuk é a Gata do Paulistão Empty Caroline Sautchuk é a Gata do Paulistão

Mensagem por Johnny-Five (J5) 10/05/11, 10:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A jovem Caroline que representou o Bragantino é a Musa do Paulistão 2011

Nesta segunda-feira, 9 de maio, o torcedor paulista conheceu a campeã do concurso “Gata do Paulistão 2011”. Após três desfiles de 19 das 20 beldades concorrentes ao título, o corpo de jurados elegeu Caroline Sautchuk, musa que representou o Clube Atlético Bragantino como a Gata do Paulistão. Priscila Cardoso, gata do Grêmio Prudente não pôde comparecer ao desfile vítima de uma conjuntivite.

Após desfile na sede da FPF, em trajes de gala, trajes de banho e trajando o uniforme do clube, Caroline Sautchuk, gata do Bragantino, deixou para trás a líder da primeira fase, Julie Ferreira, representante do Noroeste, que ficou com o segundo lugar. A terceira colocação coube a Naiana Nascimento, gata que representou o Ituano.

Líder da primeira fase, Julie, gata do Noroeste, exaltou a segunda colocação diante de concorrentes tão fortes. “Mesmo no segundo lugar, fico imensamente alegre por este momento, todas as meninas eram maravilhosas”, atestou a gata representante do time de Bauru.

Segunda colocada na primeira fase e terceira no concurso em geral, Naiana Nascimento valorizou a vitória de Caroline. “Foi um concurso muito legal e venceu quem realmente mereceu. Estou muito alegre de ter chegado entre as três melhores colocadas”, admitiu a representante do time de Itu.

Grande estrela da noite, a Gata do Paulistão 2011, Caroline Sautchuk, que representou o Bragantino, tentou descrever a emoção de conquistar o título do concurso. “Eu estou flutuando, realmente muito emocionada. Não esperava ganhar, nem sei o que estou sentindo, graças as Deus ele sabe o que faz. Trouxe o título para vocês”, dedicou aos prantos a vencedora, a conquista aos torcedores do clube de Bragança Paulista.

Gata que representou o Americana, a loira Deborah Chalem ficou com a última premiação da noite, como a Miss Simpatia. “Fico muito feliz com esse prêmio que é muito importante para mim. O concurso foi muito legal para todas nós, uma grande experiência”, afirmou a representante do clube de Americana.

O concurso

O Gata do Paulistão 2011 teve início na rodada inicial do Campeonato Paulista e em sua primeira fase contou com o voto popular, via internet, através do site da Federação Paulista de Futebol. A primeira colocada teria a vantagem de entrar na segunda fase com cinco pontos, a segunda com quatro e assim sucessivamente.

Fonte: Canal Rio Claro
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Caroline Sautchuk é a Gata do Paulistão 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos