Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingressos para sábado de desfiles do carnaval de SP estão esgotados

Ir para baixo

Ingressos para sábado de desfiles do carnaval de SP estão esgotados Empty Ingressos para sábado de desfiles do carnaval de SP estão esgotados

Mensagem por Convidad 28/02/11, 01:32 pm

Os ingressos para o desfile de sábado (5) do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, já estão esgotados para todos os setores. De acordo com a BWA, empresa administradora da Ingresso Fácil, até a manhã desta segunda-feira (28) já tinham sido vendidos 46 mil ingressos para os desfiles da sexta-feira (4) e do sábado.


Ainda de acordo com a empresa, os foliões que quiserem ver o Grupo Especial têm que se apressar para conseguir um dos 6 mil ingressos disponíveis para a sexta-feira (4). Há lugares disponíveis na arquibancada, nos setores B, D e G, na cadeira de pista, nos setores A, D e G, e na mesa, nos setores B e D.



Para aqueles que pretendem ver o Grupo de Acesso, no domingo (6), e o Desfile das Campeãs, na sexta-feira (11), todos os setores ainda estão disponíveis. De acordo com a BWA, a busca para esses dois dias é menor, com 9 mil ingressos vendidos até esta segunda.


Camarotes
No caso dos camarotes, também existem lugares em todos os setores e para todos os dias, com exceção do setor J. Os interessados podem adquirir o camarote simples ou o especial enviando um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Ambos incluem atendimento com serviço ilimitado de comida e bebida durante os dias de desfile. Todos os camarotes têm acesso restrito, e as pessoas de um camarote não podem transitar em outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Setores do Anhembi, onde ocorre o desfile das escolas de São Paulo (Foto: Arte/G1)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:G1


Grato,
Pedro Miguel
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos