Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero em SP

Mensagem por Convidad em 27/02/11, 06:38 pm


Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero da PM em SP (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado por volta de 16h para resgatar da Marginal Pinheiros, em São Paulo, uma mulher em trabalho de parto. O trânsito estava muito ruim na região, que fica perto da alça de acesso à Rodovia Castello Branco.



A chuva que atinge a capital paulista na tarde deste domingo (27) provoca transtornos, principalmente, na Zona Oeste. De acordo com uma funcionária do Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Lapa, o local, às 15h30, estava alagado.


Os bombeiros informaram que os bairros da Pompéia, Butantã e Lapa, todos na Zona Oeste, concentraram o maior número de chamados. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as equipes de resgate seguiram para lá de bote para resgatar pessoas ilhadas. A Avenida Pompéia e as ruas do entorno foram bastante afetadas pelo temporal.



Estado de atenção
Às 15h35, com a entrada da região Sudeste, toda a capital estava em estado de atenção, como informou o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE). No horário, São Paulo tinha 37 pontos de alagamento, cinco deles intransitáveis. Um deles ficava na Rua Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, um dos bairros afetados pela chuva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:G1


Grato,
Pedro Miguel

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum