São Paulo registra chuva de granizo nesta sexta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

São Paulo registra chuva de granizo nesta sexta

Mensagem por Convidad em 18/02/11, 01:57 pm


Chuva de granizo atinge região da Paulista (Foto: Reprodução/TV Globo)


O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, ampliou o estado de atenção para outras regiões da capital devido às fortes chuvas da tarde desta sexta-feira (18). Na região da Paulista, na Vila Mariana e no Paraíso foi registrada queda de granizo. As zonas Sul, Sudeste e Oeste, além da Marginal Pinheiros e do Centro, também foram colocadas em atenção às 16h10 desta sexta-feira. No horário, apenas a Marginal Tietê e a Zona Norte seguiam em observação, segundo o CGE.


Pancadas de chuva atingiam principalmente os bairros São Mateus, Itaquera, Cidade Tiradentes e Sapopemba. Até as 16h40, havia um único ponto de alagamento na cidade.


Na Zona Sul, havia chuva moderada entre Santo Amaro, Cidade Ademar, Socorro e Cidade Dutra. Na Grande São Paulo, pancadas fortes atingiam Juquitiba, São Lourenço da Serra, Suzano, Mauá e Ribeirão Pires.


Aeroportos
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, operava por instrumentos na tarde desta sexta. Já o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operava normalmente.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:G1


Grato,
Pedro Miguel

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum