José Alencar volta a se alimentar e está estável, diz boletim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

José Alencar volta a se alimentar e está estável, diz boletim

Mensagem por Convidad em 14/02/11, 06:58 pm

O ex-vice-presidente José Alencar segue "clinicamente estável, sendo submetido a tratamento medicamentoso", de acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês na noite desta segunda-feira (14).


Segundo a nota, desde domingo "foi reintroduzida a alimentação". Alencar permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ele recebeu a visita do ex-deputado federal José Genoíno (PT-SP) nesta segunda. Ao sair, Genoíno disse que Alencar mantém "uma energia fantástica" e que continua lúcido.


Alencar está internado desde quarta-feira por causa de uma perfuração no intestino. Ele luta há anos contra um câncer no abdômen. Ele foi submetido no sábado a uma hemodiálise.


O ex-vice-presidente havia deixado o hospital no último dia 25 de janeiro para ser um dos homenageados no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação. Ele se encontrou na ocasião com a presidente Dilma Rousseff, que entregou a medalha de 25 de Janeiro, no prédio da Prefeitura de São Paulo. No dia seguinte à solenidade, ele recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa. A presidente Dilma já visitou Alencar nesta semana.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:G1


Grato,
Pedro Miguel

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum