Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fornecimento de água na Grande SP deve normalizar durante a madrugada

Ir para baixo

Fornecimento de água na Grande SP deve normalizar durante a madrugada Empty Fornecimento de água na Grande SP deve normalizar durante a madrugada

Mensagem por Convidad 09/02/11, 03:28 am

A Sabesp informou que o fornecimento de água para a Zona Sul de São Paulo, comprometido após o blecaute que afetou a capital e municípios da região metropolitana, deve ser normalizado “durante a madrugada” desta quarta-feira (9), sem especificar a hora.


Segundo a Sabesp, as 18 bombas que levam água para os reservatórios das regiões mais atingidas estão funcionando normalmente.


As regiões mais atingidas foram os bairros Jardim Ângela, Grajaú, Butantã, Morumbi, Brooklin, Jardim São Luiz e Jabaquara. Na Grande São Paulo, a falta de água atingiu as cidades de Embu, Taboão da Serra e Embu-Guaçu.


A Sabesp verificou a primeira queda de energia entre 15h30 e 16h. Todo o sistema de bombeamento foi paralisado, e, quando as bombas voltaram a funcionar após meia hora, houve o segundo apagão. A Sabesp, em nota, informou que às 16h45 as equipes recomeçaram o trabalho para regularizar o sistema. Foram necessários mais 30 minutos para o início da normalização do bombeamento de água aos reservatórios.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Grato,
Pedro Miguel
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos