'BBB': Michelly desmaia em festa e é socorrida por médica
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
'BBB': Michelly desmaia em festa e é socorrida por médica
Após passar mal e desmaiar por beber demais na Festa Fusion, Michelly acordou neste domingo (30) chorando, desorientada sobre o que aconteceu na noite anterior. Sua única certeza era de que não lembrava de nada. "Como vocês perceberam que eu tava passando mal?", perguntou Michelly às sisters.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Você começou a passar mal, virar o olho. Aí nós gritamos: 'pelo amor de Deus um médico'. Foi um caos. Você entrou em coma alcoolico. Foi nítido", disse Janaína.
Talula quis despreocupar a sister sobre o mico que ela pagou diante do público. "Essas coisas eles não passam na televisão não", afirmou a modelo.
Jaqueline, por sua vez, contou mais detalhes sobre quando a amiga passou mal. "Nós te perguntamos: 'O que você está sentindo?'. Você só respondia 'Um amor, eu quero um amor'", disse Jaqueline.
Michelly foi atendida no confessionário por uma médica chamada pelo programa. Segundo as sisters, ela só saiu da sala reservada pela manhã. À noite, a sister enfrenta um paredão contra Maria.
Fonte:Terra
Grato,
Pedro Miguel

MIchelly passou muito mal após beber demais na festa e precisou ser medicada
"Você começou a passar mal, virar o olho. Aí nós gritamos: 'pelo amor de Deus um médico'. Foi um caos. Você entrou em coma alcoolico. Foi nítido", disse Janaína.
Talula quis despreocupar a sister sobre o mico que ela pagou diante do público. "Essas coisas eles não passam na televisão não", afirmou a modelo.
Jaqueline, por sua vez, contou mais detalhes sobre quando a amiga passou mal. "Nós te perguntamos: 'O que você está sentindo?'. Você só respondia 'Um amor, eu quero um amor'", disse Jaqueline.
Michelly foi atendida no confessionário por uma médica chamada pelo programa. Segundo as sisters, ela só saiu da sala reservada pela manhã. À noite, a sister enfrenta um paredão contra Maria.
Fonte:Terra
Grato,
Pedro Miguel
Convidad- Convidado
» [Filme] Cloverfield
» [ SIGI-TUTO ] SIMPLES EFEITOS ESPECIAIS!!
» ODEIO VIZINHO FAZENDO FESTA, TOMAR NO CU
» Vou a uma festa a fantasia
» Kit Tomorrowland
» [ SIGI-TUTO ] SIMPLES EFEITOS ESPECIAIS!!
» ODEIO VIZINHO FAZENDO FESTA, TOMAR NO CU
» Vou a uma festa a fantasia
» Kit Tomorrowland
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: