Tiririca está internado em hospital de São Paulo e passará por cirurgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiririca está internado em hospital de São Paulo e passará por cirurgia

Mensagem por Convidad em 28/01/11, 03:54 pm

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi internado nesta sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.


Tiririca toma posse como deputado federal na semana que vem (Foto: Werther Santana/AE)

O hospital confirmou apenas que o deputado foi internado nesta sexta, mas não disse o horário e nem o motivo da internação.

A assessoria de Tiririca informou que ele não passou mal e que a cirurgia não é de urgência. Conforme a assessoria, o deputado passou por uma consulta na manhã desta sexta e resolveu fazer a cirurgia no mesmo dia. O motivo seria porque, a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, Tiririca terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas.

um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

Fonte:G1

Grato,
Pedro Miguel


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum