Ex-chefe dos bombeiros se apresenta à polícia em Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ex-chefe dos bombeiros se apresenta à polícia em Curitiba

Mensagem por Convidad em 28/01/11, 01:59 pm

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná Jorge Luiz Martins, suspeito de cometer pelo menos nove homicídios, em Curitiba, se apresentou à polícia no início da tarde desta sexta-feira (28), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP).

Um dos advogados de defesa do ex-comandante, Eurolino Sechinel dos Reis, afirmou ao G1 que ele irá alegar inocência. "Ele não se apresentou ontem [quinta-feira, 27] em virtude do próprio abalo. Após 37 anos de serviços à sociedade, cerca de um ano depois de perder um filho, ele se vê envolvido nesse mentiroso escândalo. Isso abala a estrutura de qualquer pessoa", disse. O advogado afirmou ainda que não existem provas concretas do envolvimento do ex-comandante nos homicídios.

Na quinta-feira, equipes da Polícia Militar estiveram na casa do ex-comandante para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, mas o coronel não foi encontrado. Segundo informações da RPC TV, os homicídios teriam começado depois que o filho dele, de 27 anos, foi morto, em outubro de 2009. As vítimas seriam usuárias de drogas.


Fonte:G1
Grato,
Pedro Miguel

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum