Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook planeja lançar recurso de compras coletivas, diz executiva

Ir para baixo

Facebook planeja lançar recurso  de compras coletivas, diz executiva Empty Facebook planeja lançar recurso de compras coletivas, diz executiva

Mensagem por Convidad 27/01/11, 10:41 am

O Facebook está planejando lançar um novo recurso de compras coletivas chamado “Buy With Friends” (“Compre com os Amigos”), segundo anunciou na quinta-feira (26) a responsável pelo marketing de produtos, Deb Liu, em uma conferência em San Francisco (EUA).
Segundo Deb, a nova função permitirá que os usuários compartilhem suas compras on-line no Feed de Notícias da rede social para conseguir melhores descontos. Outros amigos interessados naquela oferta podem “desbloquear” a compra e também compartilhá-la com os seus amigos.

Bens virtuais
Deb apresentou o novo recurso no contexto de jogos sociais e bens virtuais. Ou seja, o “Buy with Friends” só deve funcionar com moeda virtual e usando os créditos do Facebook, que, em breve, serão obrigatórios nos games sociais. Segundo Deb, uma pesquisa mostrou que mais de 50% dos usuários escolheram compartilhar suas compras feitas na rede social com os amigos.

Se o Facebook expandir o seu crédito, permitindo que usuários façam compras de "itens reais", o novo recurso poderia ser um forte concorrente ao Groupon, site de compras coletivas, conforme reportagem da “Forbes”. A maior diferença de sites como o Groupon é que suas ofertas são “desbloqueadas” depois que um determinado número de pessoas demonstrou interesse pelo produto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte:G1
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos