Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidade britânica entrega 1º diploma em estudo dos Beatles

Ir para baixo

Universidade britânica entrega 1º diploma em estudo dos Beatles Empty Universidade britânica entrega 1º diploma em estudo dos Beatles

Mensagem por Convidad 26/01/11, 03:14 pm

Uma canadense tornou-se a primeira pessoa no mundo a graduar-se com um mestrado no estudo dos Beatles.
Ex-finalista do concurso de Miss Canadá, Mary-Lu Zahalan-Kennedy foi uma das primeiras 12 estudantes a matricular-se no curso da Universidade Hope de Liverpool sobre os Fab Four quando começou, em 2009, e foi a primeira a se formar, disse a universidade nesta quarta-feira (26).

"Sinto orgulho", disse Mary-Lu. "O curso foi desafiador, interessante e me fez perceber o impacto que os Beatles tiveram e ainda têm hoje sobre todos os aspectos da vida."
O lançamento do mestrado sobre Beatles, Música Popular e Sociedade foi o primeiro no mundo. Mary-Lu foi a primeira pessoa a receber seu diploma pessoalmente da universidade. O curso analisa o som e composição dos Beatles e como Liverpool ajudou a moldar a música deles. O mestrado analisa o significado da música deles e como ela definiu identidades, cultura e sociedade.

Mike Brocken, fundador e líder do mestrado sobre os Beatles na Universidade Hope Liverpool, disse que o mestrado faz da primeira pós-graduada membro de um grupo seleto de especialistas em música popular. "Mary-Lu ingressou num grupo internacionalmente reconhecido de especialistas em Estudos de Música Popular que podem oferecer novidades na disciplina da musicologia."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte:G1
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos