Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote

Ir para baixo

Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote Empty Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote

Mensagem por Caipora 26/01/11, 01:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A vencedora do "Bilionésimo App Baixado" da Apple quase perde um prêmio no valor de US$10.000: Gail Daves desligou o telefone quando a Apple informou que ela era a grande ganhadora.

"Eu pensei que fosse um trote", disse Gail em entrevista ao CultofMac.com. "Eu disse: 'Muito obrigada, mas eu não estou interessada', então desliguei".

De acordo com a britânica, suas filhas eram as responsáveis pelos downloads, já que ambas fizeram o download de vários aplicativos, dentre eles o "Paper Glidder", bilionésimo aplicativo baixado na loja.

"As meninas desceram a escada e disseram que não era brincadeira", explicou. "Tive um momento de pânico [...] Elas usariam isso contra mim por toda a eternidade", completou Gail.

Depois de várias horas de angústia, um executivo da companhia retornou a ligação e a deixou aliviada. Definitivamente, ela receberia o cartão-presente da Apple no valor de US$10.000, tudo graças a um software gratuito baixado por sua filha de 14 anos, que já planeja usar o crédito de sua mãe para comprar mais aplicativos para seu iPod Touch.

por kaiomb,

Fonte: Olhar Digital
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos