Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Software] Illimitux para Chrome 1.0

Ir para baixo

[Software] Illimitux para Chrome 1.0  Empty [Software] Illimitux para Chrome 1.0

Mensagem por Johnny-Five (J5) 10/12/10, 06:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando você vai baixar um arquivo do RapidShare ou MegaUpload, tem que esperar um determinado período de tempo – normalmente alguns segundo ou minutos – para que a transferência seja iniciada.

Se você quiser assistir vídeos online em serviços como o MegaVideo (famoso por ter vários filmes na íntegra) ou Veoh, encontra uma limitação de tempo. Para resolver ambos os problemas, existe uma solução: o Illimitux.

Remova as limitações

O Illimitux é um complemento para Firefox capaz de remover limitações de vários sites. Ele detecta automaticamente a presença de alguma “trava” e, se for capaz de superá-la, emite um aviso no canto da tela. Você deve aprovar a “liberação” via Illimitux para então acessar o conteúdo na página do próprio complemento.

Para usar esta extensão é necessário estar cadastrado, que deve ser feito quando você acessa a página oficial de registro do Illimitux. Depois, quando for assistir a algum vídeo, basta efetuar o login e começar a navegar por várias páginas e acessar diversos conteúdos sem limite.

Serviços suportados

O Illimitux é compatível com oito sites ao todo: MegaVideo, MegaUpload, MegaPorn, RapidShare, Veoh, DepositFile, 4Shared e zShare. Note que tanto serviços de transmissão de vídeos quanto de armazenamento gratuito de arquivos podem ser “liberados” por meio deste pequeno complemento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que mais ele faz?

Além da liberação, ele trabalha com preenchimento automático do “captcha” (aquelas palavras que você precisa digitar para “provar que é humano” e habilitar o link de download) do MegaUpload, checa links do RapidShare automaticamente, desabilita o identificador e altera o proxy para assistir a vídeos do MegaVideo.

Gratuito
Tamanho: 64 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SimoX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Baixaki
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : [Software] Illimitux para Chrome 1.0  100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos