Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burlar sites que proibem ctrl+c e botão direito - Permitir cópia de conteúdo de sites

Ir para baixo

Burlar sites que proibem ctrl+c e botão direito - Permitir cópia de conteúdo de sites Empty Burlar sites que proibem ctrl+c e botão direito - Permitir cópia de conteúdo de sites

Mensagem por PS 12/11/10, 11:26 am

Este tutorial foi desenvolvido por mim, e tem fins didáticos. A intenção é permitir ao aluno, estudante, professor, copiar assuntos de páginas que não permitem copiar o conteúdo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos ao mais importante.

Existem 3 niveis de dificuldade ao copiar os assuntos de sites, o primeiro deles é o [colorcyan=#000000]fácil.[/color]

O nível fácil são aqueles sites de pessoas iniciantes em informática e que tem pouco costume ou não sabem mexer com scripts.

1º Nivel (e mais facil tem chances de falhar)
Este é o mais fácil e se obter sucesso é o melhor.

Se trata de uma coisa simples: GOOGLE TRANSLATE
Iremos abrir o google translate ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e ao invés de digitar o texto copie a url do site e cole.
Após ter feito isso selecione traduzir de qualquer lingua, por exemplo eu escolhi hebraico, e para português, na opção de qual lingua traduzir. Após isso não dará para copiar diretamente, porem passe o mouse sobre a primeira frase e verá que da para copiar a frase que foi traduzida(a mesma da original), feito isso copie :D.

Se preferir copie este link, e apenas cole a url do site na frente para traduzir:
Código:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=iw&tl=pt&u=


2º Nivel
A maioria dos sites sites permitem que você veja o código fonte. Caso este não deixe iremos ensinar como.
Se você usa o mozilla firefox o atalho é ctrl+u
No google chrome coloque : view-source: , antes do link no navegador.

No código fonte voce tem acesso a todo o conteúdo das mensagens postadas no site, se o sistema for baseado em html, caso seja em flash é outra história, a qul não precisamos nos preocupar.


Continuando meu raciocínio. No código fonte voc~e poderá se aborrecer, ao ter de apagar todas as tags html impostas no texto. Para isso vamos ao segundo nivel de dificuldade ( QUANTO MAIS DIFICIL, MELHOR FICARÁ DE COPIAR O TEXTO ORIGINAL )



3º NIVEL

TODO NAVEGADOR APRESENTA A ABA ARQUIVO E A OPÇÃO SALVAR COMO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será isso que iremos utilizar neste nivel. Para isso salve a página que deseja copiar o conteúdo em seu computador, no meu caso eu salvo na desktop. Logo depois clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo principal, que deverá estar na extensão .htm (html) . Após clicar com o botão direito selecione editar com, e escolha o bloco de notas ou o arquivo de edição de texto original do sistema. Logo depois procure por todas as tags "" presentes no arquivo e delete as até a parte que diz "". Os script de uma página servem para melhorar o visual e a acessibilidade, mas voce não irá precisar deles. Para ficar mais fácil aperte as teclas ctrl+f para procurar as tags. Logo depois de apagar todas, salve o arquivo (ctrl+s) e abra-o no seu navegador, e copie o que deseja copiar.


COMO EU DISSE FICA MAIS DIFICIL :D POREM NÃO PERDERA SEU TEMPO APAGANDO AS INUMERAS TAGS HTML DE FORMATAÇÃO



Tutorial by Niko, fonte naalta.com :D
PS
PS

Idade : 28
Número de Mensagens : 8
Barra de respeito as regras: : Burlar sites que proibem ctrl+c e botão direito - Permitir cópia de conteúdo de sites 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos