Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voyagers! - Os Viajantes do Tempo

Ir para baixo

Voyagers! - Os Viajantes do Tempo  Empty Voyagers! - Os Viajantes do Tempo

Mensagem por Johnny-Five (J5) 01/10/10, 03:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Viajantes do Tempo - Tema original: Voyagers
A série Voyagers! narrava as peripécias do personagem Phineas Bogg, membro de uma misteriosa sociedade de viajantes do tempo que se encarregavam de manter a história nos trilhos quando alguma anomalia pudesse ameaçá-la.

Sempre que alertados de uma possível irregularidade no tempo e na história, seus membros eram obrigados a realizar suas viagens no tempo através de um pequeno aparato chamado de Omni, responsável por configurar as datas e locações de seu destino no tempo.

As aventuras da série se centralizavam no azarado personagem Phineas Bogg, que depois de ter alguns problemas técnicos com o seu Omni veio a parar algumas décadas à frente levando acidentalmente para suas aventuras o personagem do presente Jeffrey Jones, garoto de 12 anos que (coincidentemente) era fera em história americana, o que veio bem a calhar, já que Bogg perdera seu livro de história que usava para consulta.

A série era um sucesso de crítica e muito elogiada por instituições de ensino já que unia o útil ao agradável em suas viagens através dos grandes marcos da história.

A série foi ao ar no dia 3 de outubro de 1982 nos EUA, sendo exibido pelo SBT aqui no Brasil.

Um triste detalhe é que o ator que interpretava o divertido personagem Phineas Bogg, Jon Erik-Hexum infelizmente veio a falecer nas filmagens da série policial Cover Up (Retrato Falado para os brasileiros), no qual foi baleado acidentalmente por um tiro auto infligido por uma suposta arma pertencente à cenografia.


Nesse ano de 2010 a série foi transmitida no canal TCM Classic Hollywood ( Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Fonte: Tv Magazine
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Voyagers! - Os Viajantes do Tempo  100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos