Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neymar não enfrenta o Corinthians

Ir para baixo

Neymar não enfrenta o Corinthians Empty Neymar não enfrenta o Corinthians

Mensagem por Caipora 21/09/10, 07:14 pm

Dorival Júnior nem relacionou o atacante, punido por desobediência, para o clássico dessa quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro

O técnico Dorival Júnior decidiu manter a punição ao atacante Neymar e o jogador não foi nem relacionado para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, em partida marcada para a Vila Belmiro, a partir das 22h (horário de Brasília).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O atacante Neymar durante o treino desta terça-feira (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

O retorno do craque era tido como quase certo. Após o entrevero que teve com Dorival na última quarta-feira, durante confronto contra o Atlético-GO, quando bateu boca com o treinador, discutir com o capitão, Edu Dracena, e quase foi às vias de fato com o auxiliar técnico Ivan Izzo, Neymar foi punido pela direção. O clube aplicou uma multa em seu salário - estima-se que 30% - e foi sacado do duelo de sábado, contra o Guarani, em Campinas. Apesar de afastado, ele fez questão de ir com o time para o estádio Brinco de Ouro da Princesa e até apareceu no vestiário para dar força aos companheiros. Na segunda-feira, o treinador se reuniu com o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. No encontro, ficou decidido que a palavra final seria de Dorival Junior. E ela veio na tarde desta terça.
- Eu não puno com prazer. O treinador gostaria de contar com o Neymar. Mas houve um problema grave, uma insubordinação, e é necessária essa atitude - disse o comandante santista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na primeira reunião que teve com a cúpula santista, Dorival pediu uma suspensão por tempo indeterminado e comenta-se que chegou a colocar o seu cargo à disposição caso não fosse atendido. O técnico disse que ainda não comunicou a sua decisão ao presidente.
- Não é uma situação agradável. Não desejo que ninguém passe por isso. Quando você pune um comandado, significa que, em algum momento, você também errou. O que estou fazendo é para o bem dele. A longo prazo, todos vão entender.
Dorival revelou, durante a entrevista coletiva, que só tomou a decisão nesta terça, após refletir muito e ouvir conselhos de amigos próximos. Ele confessou que nem dormiu direito nas últimas noites por conta desse impasse.
- Prefiro ficar com o que a consciência me mostra. Acredito que estou dando uma contribuição para que Neymar possa se reestabelecer novamente.
A próxima chance de Neymar retornar será no sábado, quando o Peixe enfrentará o Cruzeiro na Arena Barueri.

por kaiomb,

Fonte: Globo Esporte
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Neymar não enfrenta o Corinthians 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neymar não enfrenta o Corinthians Empty Re: Neymar não enfrenta o Corinthians

Mensagem por Caipora 21/09/10, 07:15 pm

ai eu pergunto... ele num mereceu??

hehehehhehehe

quando chegou em ksa mão mandou ele ir pro quarto sem tv e sem sobremesa... xDD
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Neymar não enfrenta o Corinthians 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos