Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo affair de Alexandre Pato é a Miss Brasil Débora Lyra

Ir para baixo

Novo affair de Alexandre Pato é a Miss Brasil Débora Lyra Empty Novo affair de Alexandre Pato é a Miss Brasil Débora Lyra

Mensagem por Hi-Tech 03/09/10, 06:13 pm

Nada como festejar a maioridade em grande estilo. O jogador de futebol Alexandre Pato comemorou seu aniversário de 21 anos - nesta quinta, dia 2 - em uma das cidades mais românticas do mundo. O ex-marido da atriz Sthefany Brito foi fotografado com a Miss Brasil Débora Lyra em total clima de romance em Veneza, na Itália. O casal fez um passeio de gôndola, passeou de mãos dadas pela Praça de São Marcos e trocou beijos apaixonados.

Procurada pelo EGO, Débora manteve a discrição sobre a relação dos dois: "Vou te pedir mil desculpas mas não quero falar nada sobre este assunto". No entanto, a bela deixou escapar que estava mesmo na Itália e que é ela nas fotos. "Eu estava em Veneza, sim. Pelas fotos, não posso negar". No fim de agosto, pouco antes da morena participar do concurso de Miss Universo em Las Vegas, saíram na imprensa boatos de que Débora estivesse namorando o jogador. "Eu o conheci, mas algo superinformal. Foi um ‘oi’ e um ‘tchau’ apenas”, negou ela na época.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexandre Pato e Débora Lyra


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexandre Pato e Débora Lyra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexandre Pato e Débora Lyra

Fonte: EGO
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Novo affair de Alexandre Pato é a Miss Brasil Débora Lyra 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos