[Software] Alice 2.2

Ir em baixo

[Software] Alice 2.2

Mensagem por Hi-Tech em 27/08/10, 01:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hi-Tech Brasil Recomenda

Requerimentos:

Java, Java 3D, Java Media Framework

Um desses sistemas operacionais - Windows XP/Vista/7/2000

Informações adicionais:

Software totalmente Gratuito
Tamanho: 270,00 MB
Empresa: alice.org

Alice é uma ferramenta para programação 3D, apresenta uma série de inovações que tornam as criações de jogos, filmes e tantos outros aplicativos 3D mais simples. Nos Estados Unidos, 10 % das escolas utilizam o programa diretamente em sala de aula, devido a fácil compreensão dos processos de linguagens de programação.

Assim, os estudantes aprendem tantos os conceitos básicos de programação como toda a linguagem para a criação. Na página do desenvolvedor encontram-se vídeos com demonstrações do programa, além de uma documentação com tutoriais. A função de Alice é proporcionar experiência para os alunos, em se tratando de manipulação e construção de mundos virtuais.

Saiba mais:

Crie as animações com objetos já existentes

O ambiente de Alice proporciona aos usuários uma maneira envolvente para programação. O programa apresenta inúmeros objetos 3D pré-determinado, como pessoas, animais ou veículos. Estes objetos fazem parte de um mundo virtual, sendo necessário criar animações a partir destes objetos no Alice.

Para elaborar as criações, escolhe-se o movimento para o objeto e até o próprio objeto e depois basta arrastar a opção escolhida para a área de edição. Assim, você seleciona propriedades e métodos para o objeto, como andar, pular, deslizar, correr, etc. Todas as instruções para o desenvolvimento são feitos em linguagens Java, C++, e C #.

Alice é indicado para iniciantes em programação 3D, pois não requer, necessariamente, um conhecimento avançado de programação. Todas as ações a serem efetuadas pelos personagens do seu jogo, por exemplo, são facilmente selecionadas e arrastadas até a estrutura do código necessária.

Hi-Tech Brasil Recomenda, Por quê ?

Recomendamos este esplêndido software, porque ele é funcional e cumpre o que promete, lembrando que ele foi criado para ajudar os iniciantes nessa área.
O Hi-Tech (eu) o utilizei e garanto que é o ideal para quem procura um software com essas finalidades.
Portanto, abaixo deixo o selo de recomendamos.

Faça já o download, clique em download abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Baixaki
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: :

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Re: [Software] Alice 2.2

Mensagem por derick em 27/08/10, 02:51 pm

otimo programa... eu recomendo a turma a baixar.. eu baixei e curti.. hehe ^^
derick

Número de Mensagens : 11
Minha Frase : "as vezes escolher viver, pode ser simplesmente escolher um jeito mais doloroso de morrer"
Barra de respeito as regras: :

http://www.1227.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: