Como ganhar dinheiro sem esforço - NeoBux

Ir em baixo

Como ganhar dinheiro sem esforço - NeoBux

Mensagem por tubaraozinho em 12/08/10, 06:58 pm

Pois é, ganhar dinheiro nunca foi mais fácil, agora podes ganhar dinheiro só fazendo um cliquezinhos! E é claro que se um amigo vosso se registar e vocês forem o seu referente também vão ganhar quando ele clicar e assim eles são vossos referidos. Mas para se registarem no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], o site que dá dinheiro, têm que ter um conta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que é para aonde vão transferir o dinheiro. E já que vos estou a dar uma ajuda gostaria que quando se tivessem a inscrever colocassem esta conta – LucasMarley – como vosso referente. Depois de se registarem, vão aparacer 4 rectângulos, cliquem num deles e depois no ponto vermelho, e a seguir vai abrir uma página e têm que esperar que ela carregue, e quando aparecer qualquer coisa em inglês, do género Advertisement done ou qualquer coisa assim, é porque está feito e podem seleccionar outro rectângulo, mas o truque deste site é ter o máximo de referidos possível, porque quando eles clicarem vocês também estão a ganhar! Espero que tenha sido útil esta informação, mas por favor quando se tiverem a registar coloquem-me como vosso referente, o meu nome lá é LucasMarley. Fui xD

tubaraozinho

Número de Mensagens : 2
Barra de respeito as regras: :

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: