Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do Hi-TechBR

3 participantes

Ir para baixo

Concordam a avaliação?

Avaliação do Hi-TechBR I_vote_lcap13%Avaliação do Hi-TechBR I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Avaliação do Hi-TechBR I_vote_lcap67%Avaliação do Hi-TechBR I_vote_rcap 67% 
[ 10 ]
Avaliação do Hi-TechBR I_vote_lcap7%Avaliação do Hi-TechBR I_vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Avaliação do Hi-TechBR I_vote_lcap13%Avaliação do Hi-TechBR I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Avaliação do Hi-TechBR Empty Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por Ferder 03/08/10, 04:10 pm

Por favor sejam sinceros e votem!

esta foi a avaliação:

Ficha de avaliação do fórum: hitechbr.com
Revisor: Mr. Supero
Data da conclusão: 02/08/2010
Nota final: 5.1/10

Nota parcial: 0.9/2.0

Conteúdo e linguagem
As primeiras impressões eram boas, só que quando fui mais à fundo no seu fórum e em suas categorias, vi um grande erro, talvez podíamos chamar de defeito! Há fóruns com diversos sub fóruns dentro, isso é horrível para quem esta navegando na página. Por exemplo, tenho de dar nada mais nada menos que "cinco" cliques para chegar à um local desejado, isso é constrangedor. Uma boa maneira de concertar isso, seria melhor a estrutura e hierarquia da página, lhe trará novos ares.

Design
Nota parcial: 2.8/3.0
As primeiras impressões são boas. O logo é agradável e bem compatível com o que o nome do fórum propõe. As imagens são demasiadas ótimas, isso me agradou em alguns pontos, só achei que a criatividade poderia ser um pouco maior. Um ponto que me decepcionou, foi a paleta de cores, você não sai do " branco & verde ", poderia variar mais, talvez seus membros já estejam até certo ponto cansados com essa mesmice. Por isso lhe aconselho buscar novas cores, que dará mais animo ao seu fórum e a seu projeto!

Serviços oferecidos
Nota parcial: 0.6/2.4
As primeiras impressões são más e continuaram até o fim da avaliação ( em relação à este objeto da avaliação ). Pela má organização das categorias e fóruns/sub-fóruns fica até difícil saber onde se encontram os serviços oferecidos. A quantidade de serviços também não é alta. A qualidade dos mesmos, também não me agradaram, poderia buscar a realização de novos projetos para implementação de seu fórum, como se trata de informática, crie uma área para desenvolvimento de algo para seus membros ( por exemplo ), seria super atrativo.

Staff do fórum
Nota parcial: 0.8/2.3
A equipe até é presente, ou seja ativa, mais observei alguns dias consecutivos, que os mesmos se conectam no fórum mais às vezes não contribuem com nada, somente aparecem para ' dar um olá '. O número de membros é bem distribuído, foi bem neste ponto. A media de registros é reflexo do que sua equipe faz no fórum, se sua equipe é inativa, é impossível você subir neste ponto, portanto, digo-lhe que precisas melhorar.
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por Hi-Tech 09/08/10, 02:53 pm

A minha resposta pra ele foi essa abaixo:

Saudação Mr.Supero!

Está é apenas a 2ª (Segunda) vez que utilizo o serviço analítico de fóruns forumeiros (Avaliado pelos staffers do Fórum dos Fóruns, conhecido também por FdF), em primeiro lugar lhe agradeço por ceder o seu tempo para analisar o fórum Hi-Tech Brasil.

Abaixo está minha opinião quanto a cada item verificado.

Conteúdo e linguagem - Cuja nota 0.9 de 2.0

As primeiras impressões eram boas, só que quando fui mais à fundo no seu fórum e em suas categorias, vi um grande erro, talvez podíamos chamar de defeito! Há fóruns com diversos sub fóruns dentro, isso é horrível para quem esta navegando na página. Por exemplo, tenho de dar nada mais nada menos que "cinco" cliques para chegar à um local desejado, isso é constrangedor. Uma boa maneira de concertar isso, seria melhor a estrutura e hierarquia da página, lhe trará novos ares."

Tenho plena e total consciência que é incômodo o leitor ter que dar multiplos cliques, mas não acho que seja um erro pelo simples fato de ser algo, no momento, necessário para que possamos manter a boa organização dos fóruns e tópicos. Creio que não possa ser considerado um "ERRO" pois é algo optado e não uma consequência indesejada. Gostaria também de obter mais ênfase quanto a parte de linguagens, pois quais foram os critérios para a avaliação desta ?.

Com tal avaliação revisaremos uma alternativa para isto, mas acho que rever a forma como foi avaliado seria justo de vossa parte.

Designer - Cuja nota 2.8 de 3.0

As primeiras impressões são boas. O logo é agradável e bem compatível com o que o nome do fórum propõe. As imagens são demasiadas ótimas, isso me agradou em alguns pontos, só achei que a criatividade poderia ser um pouco maior. Um ponto que me decepcionou, foi a paleta de cores, você não sai do " branco & verde ", poderia variar mais, talvez seus membros já estejam até certo ponto cansados com essa mesmice. Por isso lhe aconselho buscar novas cores, que dará mais animo ao seu fórum e a seu projeto!

Creio que a criatividade existe em predominança, branco e verde são as cores de vosso tema e mais que isso seria um carnaval e não traria credibilidade. Desde o momento que este tema foi incluido no cotidiano de nossos utilizadores, não surgiu nenhuma reclamação.

Serviços oferecidos - Cuja nota 0.6 de 2.4

As primeiras impressões são más e continuaram até o fim da avaliação ( em relação à este objeto da avaliação ). Pela má organização das categorias e fóruns/sub-fóruns fica até difícil saber onde se encontram os serviços oferecidos. A quantidade de serviços também não é alta. A qualidade dos mesmos, também não me agradaram, poderia buscar a realização de novos projetos para implementação de seu fórum, como se trata de informática, crie uma área para desenvolvimento de algo para seus membros ( por exemplo ), seria super atrativo.

Como dito acima, a organização das categorias é por vossa opção e não pode ser denominado erro ou algo mais grave como um defeito, Antes de pedir a avaliação tinha certeza de que as categorias foram corretamente organizadas de acordo, no momento pré-avaliativo (antes da avaliação), pois o fórum foi explorado por utilizadores forumeiros com assídua experiência.

Staff do fórum - Cuja nota 0.8 de 2.8

A equipe até é presente, ou seja ativa, mais observei alguns dias consecutivos, que os mesmos se conectam no fórum mais às vezes não contribuem com nada, somente aparecem para ' dar um olá '. O número de membros é bem distribuído, foi bem neste ponto. A media de registros é reflexo do que sua equipe faz no fórum, se sua equipe é inativa, é impossível você subir neste ponto, portanto, digo-lhe que precisas melhorar.

Tenho total consciência de quem é da staff, e nunca entregamos um cargo a uma pessoa que não tem interesse algum pelo fórum, além disso, sempre estamos fazendo testes para ver se a pessoa realmente está interessada e se dedicas ao fórum no seu tempo livre, contudo os que são recrutados não são de imediato, para entrar na equipe há de se dedicar e mostrar interesse, porém mesmo alguns que ajudam o fórum tem sua vida pessoal e podem se ausentar como aqui mesmo no Fórum dos Fóruns (FdF) isso também acontece. A equipe é determinada ao fórum, sempre está ajudando.
No ponto em que diz que a equipe não é participativa em alguns dias consecutivos e que entram só para dar um "olá" devo discordar totalmente, como dito acima vossa equipe é dedicada e não é recrutada de imediato.


Conclusão:

Algumas coisas que não posso deixar de ressaltar e que é de muitíssima importância, são algumas palavras dita por si que podem ser interpretadas de diversas formas, porém eu me senti ofendido com estas, e creio que minha equipe e utilizadores também não teve sentimento distinto.

Com tal avaliação revisaremos uma alternativa para isto, mas acho que rever a forma como foi avaliado seria justo de vossa parte.

Cumprimentos,
Hi-Tech.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por I-TechZon 12/08/10, 03:24 pm

Opa, peçam a outro para avaliar... como pode baixar se as alterações exigidas na ultima valiação foram feitas....:/
hum....
I-TechZon
I-TechZon
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 54
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

http://www.itechzon.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por Hi-Tech 12/08/10, 03:28 pm

I-TechZon escreveu:Opa, peçam a outro para avaliar... como pode baixar se as alterações exigidas na ultima valiação foram feitas....:/
hum....

Saudação!

Sim, nos pedimos, e depois de tanta conversa finalmente o administrador do fórum de suporte "Hancki" decidiu ceder uma nova análise.

Cumprimentos,
Hi-Tech.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por I-TechZon 19/08/10, 06:06 am

Hi-Tech escreveu:
I-TechZon escreveu:Opa, peçam a outro para avaliar... como pode baixar se as alterações exigidas na ultima valiação foram feitas....:/
hum....

Saudação!

Sim, nos pedimos, e depois de tanta conversa finalmente o administrador do fórum de suporte "Hancki" decidiu ceder uma nova análise.

Cumprimentos,
Hi-Tech.

Vamos ver o que acontece desta vez...
I-TechZon
I-TechZon
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 54
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

http://www.itechzon.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por Hi-Tech 19/08/10, 06:06 pm

I-TechZon escreveu:

Vamos ver o que acontece desta vez...

Pois!

Faremos após os subforuns serem reeorganizados, brevemente claro!
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Avaliação do Hi-TechBR 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Hi-TechBR Empty Re: Avaliação do Hi-TechBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos