Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a Mudança Também Vira Rotina

2 participantes

Ir para baixo

Quando a Mudança Também Vira Rotina Empty Quando a Mudança Também Vira Rotina

Mensagem por simpatica 17/07/10, 02:23 pm

Depois de tantas coisas que aconteceram, eu só sei que com o tempo, não sobra mais espaço para guardarmos o que gostamos em particular, por mais que tentamos segurar tudo ao redor e insistir que precisamos daquilo para continuar, as coisas mudam, as pessoas mudam, a gente muda.

Dizem que sem mudanças as coisas não melhorariam, eu concordo, ficamos mais fortes conforme perdemos tudo, e depois renascemos triunfantes como a Fênix, o problema é quanto tempo esperamos para entender que quando as coisas nos escapam por entre e são levamos pelo vento para qualquer direção distante, elas não voltam, são esperanças alimentadas pela saudade e a angústia que nos impedem de deixar de olhar para trás e seguir em frente.

A amargura dos outros não é natural, todo mundo tem problemas, todo mundo passa por mudanças, todos sofrem, mas nem todos se perdem nesse caminho estreito e confuso como um labirinto gigantesco. Fato é que você não pode deixar que as coisas que ocorram na sua vida lhe frustrem e lhe façam desistir, porque não existe algo mais patético que a desistência, seres moribundos a vagar por aí esperando que algo os toque e traga o ânimo novamente.

Há um tempo atrás eu fui criança, e deixei de ser quando perdi a ingenuidade, o olhar simples das coisas, quando deixei a visão superficial invadir minha alma, e me corrompi junto com a malícia do mundo, às vezes penso que os humanos nascem sábios e morrem vazios, vamos regredindo pois percebemos o quanto é inevitável, ninguém resiste à luxúria, a preguiça, a ganância, o ódio, a vontade de corrigir tudo que é externo em si e esquecer-se de evoluir os princípios da alma, são pessoas como eu e você que julgam não ter nada a fazer, nada a provar e nadar a perder, porém, quando tentam mudar o que está errado, vêem que não conseguem evitar que a humanidade continue se tornando mais bizarra, quando decidem provar a si mesmos que são capazes de se orgulhar por quem são, percebem que são patéticos como os outros e quando pensam que não tem mais nada a perder, se esquecem que tudo é nada, mas nada se compara a vida, você só não pode ter nada a perder quando perde sua energia vital, que é a coisa mais preciosa que um ser vivo poder ter em suas mãos. Mas se refletirmos do começo da nossa vida até aqui, percebemos que do inicio até o fim, só vivemos perdendo tudo que tínhamos, ou o que pensávamos ter, e no final, já não nos lembrou de quem somos.

“Quando a mudança também parece óbvia, é porque não esperamos mais nada de bom acontecer, pois quando nossas conclusões sobre o mundo se tornam realidade, descobrimos que não há razão coerente para estarmos vivos, afinal, nós criamos nossas metas e a vida tratar de destruí-las aos poucos.”

By: Jess-k (eu KKK)
simpatica
simpatica
Utilizador do Fórum

Sexo : Feminino
Idade : 29
Número de Mensagens : 239
Localização : Santos
Barra de respeito as regras: : Quando a Mudança Também Vira Rotina 100

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a Mudança Também Vira Rotina Empty Re: Quando a Mudança Também Vira Rotina

Mensagem por Hi-Tech 17/07/10, 03:14 pm

Olá!

Minha opinião:

A mudança é boa para alguns e ruim para outros, mas a mudança depende de si mesmo (a).

Nós vivemos a vida e aproveitamos, é claro que há pessoas que não sabem o que fazer para se divertir, mas se parasse para se refletir com certeza encontraria algo para fazer que o agrade.

Seja Feliz!

Cumprimentos,
Hi-Tech.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Quando a Mudança Também Vira Rotina 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos