Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano Empty Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano

Mensagem por Hi-Tech 12/07/10, 08:25 pm


Atenção! Comente para ver a imagem e vídeo do ensaio.

Musa do Goiás

Ela não ganhou o Musa do Brasileirão em 2009. Mas Lucilene Caetano, candidata do Goiás que ficou em quarto lugar no concurso, não precisou da faixa para ficar conhecida. Após conferir as fotos do Paparazzo, ainda é necessário dizer por quê?
Mas, apesar de todas suas curvas, a morena tem um discurso pronto na ponta da língua: “Beleza atrai, conteúdo convence”, diz ela. Lucilene, 26 anos, começou a carreira de modelo aos 15, já atuou como atriz, teve escritório de advocacia (é formada em Direito) e loja de moda-praia. Agora, também virou apresentadora. Ela gravou um documentário sobre o Brasil na Copa do Mundo, que será exibido em países da África onde se fala a língua portuguesa. Mas com tantos atributos, o currículo é o que menos interessa, né?
Para o Paparazzo, Lucilene posou bem à vontade. Entre quatro paredes, porém, gosta de fazer o tipo comportada. Diz que perdeu a virgindade aos 18 anos e que prefere romantismo a uma boa “pegada”. “Homens românticos hoje em dia é coisa rara, e isso se tornou um grande diferencial.”. Anotaram, rapazes?

Informações pessoais:

Nome completo: Lucilene Alves Caetano
Data de nascimento: 31/05/1984
Signo: Gêmeos, com ascendente em Leão
Apelido: Lu
O que mais gosta no seu corpo: Pés
O que mais gosta em um homem: Cavalheirismo
Homem bonito: Victor, da dupla Victor & Leo
Mulher bonita: Angelina Jolie
Um lugar para fazer amor: Na minha cama king size
Perfume: Chance, da Chanel
Música para ouvir entre 4 paredes: "Tem que ser você” do Victor & Leo
Filme: “Ritmo Quente” ("Dirty Dancing")
Comida: Japonesa
Não vivo sem...: Deus
Viagem inesquecível: Quando fui ao Caribe
Uma frase: Beleza atrai. Conteúdo convence

Entrevista:

Qual sua relação com futebol?

Antiga e intensa. Desde a minha infância acompanho jogos de futebol por ter em minha família homens que jogam muito. Sempre assistia aos campeonatos que meu irmão, meu pai e meus tios participavam. Minha irmã também jogava. E eu jogava como zagueira. Com a intensidade que íamos aos jogos, passei a ser torcedora do Goiás Esporte Clube, time no qual meu irmão chegou a jogar na escolinha.

Já namorou algum jogador de futebol ou levou cantada de um?

Nunca namorei. Mas as cantadas são frequentes, até porque vivo nesse meio. Mas nada que passasse dos limites ou que fosse vulgar. Sempre me respeitaram muito, e meu pai constantemente está presente comigo nos jogos.

Qual a pior cantada? E a melhor?

A melhor é a que te faz pensar e refletir. A pior é aquela vulgar, sem respeito e sem atitude galanteadora.

Como foi sua primeira vez?

Foi um pouco assustadora, porque venho de uma família em que as mulheres se casam virgens por causa da religião. Aconteceu aos 18 anos, com meu primeiro namorado. O namoro durou seis anos e quatro meses.

Sexo fica melhor com o tempo?

Com certeza! Quanto mais intimidade, melhor!

Prefere romantismo ou uma boa pegada?

Romantismo, sempre! Homem romântico hoje em dia é coisa rara, e isso se tornou um grande diferencial.

Qual a melhor transa que já teve?

Acho mais fácil responder qual foi a pior (risos).

Vale tudo entre quatro paredes?

Depende com quem.

Já fez sexo com mulher? Ou “ménage à trois”?

Não. Acho complicado, porque o que gosto as mulheres não têm (risos).

Sexo sozinha pode ser bom?

Claro que sim! Até mesmo pra se conhecer melhor. Eu que o diga! Estou solteira há oito meses (risos)!

Que carinho mais gosta na hora da transa?

A questão de pele, cheiro e intimidade são muito importantes. “Olho no olho” e beijo na boca são essenciais.

Você foi fotografada em clima de intimidade com Latino em uma boate em Goiânia...

Nós nos conhecíamos da época em que concorri ao título de Musa do Brasileirão, em 2009. Não vou ficar discutindo ou explicando o que aconteceu naquela noite, pois as fotos já dizem por si. Ele ia fazer um show em Goiânia no dia seguinte, me convidou para acompanhá-lo, pois disse que ele e Mirella haviam terminado.

Falou com Latino depois daquela noite?

Nos falamos, sim. Ele não demonstrou nenhuma surpresa quanto ao que foi publicado, pois percebeu que estávamos sendo fotografados na boate. Flashes estavam por toda parte, já que tinham alguns famosos também no local.

Já teve algum contato com Mirella Santos?

Contato direto, nenhum. Nunca nos falamos, mas já nos esbarramos no mesmo ambiente, já que no Rio as opções de diversão são quase sempre as mesmas. Uma vez, por exemplo, fui convidada para desfilar no Copacabana Palace e ela estava fazendo reportagens no local do evento.

Latino disse recentemente em uma entrevista que é um “predador”, segundo ele mesmo, e que fidelidade seria impossível. O que acha disso?

As declarações dele não me surpreendem. Vem da formação que ele teve durante a vida. O que me surpreende são as mulheres admitirem isso.

Está namorando?

Estou solteira há oito meses. Tive dois namorados. O primeiro durou seis anos e quatro meses. O segundo, dois anos. É a primeira vez que fico solteira. Nunca me senti tão bem comigo mesma e tão realizada em todos os sentidos. Estou focada na minha carreira e acredito que não há espaço para um novo amor. Mas nunca se sabe... Essas coisas simplesmente acontecem.

Vídeo: Paparazzo bastidores do ensaio de Lucilene Caetano



Fonte: G1



Última edição por Hi-Tech em 14/07/10, 04:49 pm, editado 4 vez(es)
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano Empty Re: Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano

Mensagem por Paul! 13/07/10, 09:30 pm

bela moça
mega beleza

Bonitão!
Paul!
Paul!
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 44
Número de Mensagens : 60
Localização : Amazônas
Barra de respeito as regras: : Entrevista e ensaio de Lucilene Caetano 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos