Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reality show com Stan Lee mostrará os “X-Men” da vida real

Ir para baixo

Reality show com Stan Lee mostrará os “X-Men” da vida real Empty Reality show com Stan Lee mostrará os “X-Men” da vida real

Mensagem por Hi-Tech 12/07/10, 05:50 pm

Infelizmente, os X-Men não existem de verdade. Mas a nova série de Stan Lee, que irá ao ar no canal de TV paga History (o antigo The History Channel), vai apresentar as pessoas que mais chegam perto de ser os mutantes das histórias em quadrinhos. Intitulado Stan Lee’s Superhumans, o reality show vai sair à caça de indivíduos com habilidades extraordinárias causadas por mutações genéticas.

O próprio Stan Lee será o apresentador da atração, junto com Daniel Browning Smith, considerado o homem mais flexível do mundo. A estreia de Stan Lee’s Superhumans deve acontecer entre julho e setembro deste ano.

O programa será mais um no extenso currículo de Lee na televisão. Ele já apresentou e produziu outro reality, Who Wants to Be a Superhero?. Stan também já escreveu e produziu séries animadas baseadas em quadrinhos criados por ele, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, além dos próprios X-Men. Não vamos esquecer das participações especiais em séries, como a que o gênio dos quadrinhos fez recentemente em The Big Bang Theory. Com tanta experiência, Lee, de 87 anos, deve tirar essa nova série de letra.

Junto com Stan Lee’s Superhumans, o History confirmou a produção de cinco novas séries. Teremos Around The World in 80 Ways, uma corrida pelo mundo; Swamp People, sobre a caça de jacarés; Vigilante Inspector, que trata de inspeções surpresas a estruturas velhas; Brad Meltzer’s Decodes, que investiga símbolos antigos e finalmente Chasing Mummies, uma viagem ao Egito e às escavações arqueológicas do lugar. A nova programação deve estrear entre este ano e o final do ano que vem.

Fonte: TV Squad e The Hollywood Reporter.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Reality show com Stan Lee mostrará os “X-Men” da vida real 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos