Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7

2 participantes

Ir para baixo

[Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 Empty [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7

Mensagem por Hi-Tech 01/06/10, 01:00 pm

Quantas vezes você já não acessou um mesmo vídeo da internet só para ouvir sua música novamente? É um verdadeiro desperdício de conexão fazer o streaming das imagens diversas vezes quando só estamos interessados no áudio.

Para que isso não ocorra novamente, adicione o Video2mp3 for Firefox em seu navegador. Com um único clique você baixa e converte os vídeos em músicas em MP3 de alta qualidade. Este simples botão abaixo dos vídeos pode multiplicar sua lista de músicas!

Como funciona

Existem diversos programas que capturam o áudio dos vídeos da internet. Depois de instalar a extensão ao seu Firefox, aparecem dois novos botões abaixo de qualquer filme do YouTube: “Convert & Download as MP3” e “Download & Convert as MP3 (HQ)”. A primeira converte e baixa o áudio em qualidade padrão (64 Kbps), já a segunda converte o arquivo para MP3 de alta qualidade (128 Kbps).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toda a parte difícil fica a encargo do serviço. Depois do clique, você é encaminhado para uma nova página que realiza a conversão. Após alguns instantes, o download do seu MP3 estará pronto! Você pode ainda utilizar o link da página para compartilhá-lo, mas apenas por tempo limitado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limitações

Tanta praticidade tem seu preço, Video2mp3 for Firefox é compatível apenas com os sites YouTube, MyVideo, Clipfish, Dailymotion e Sevenload. Para capturar MP3 de outros endereços, experimente programas como YouTube to MP3 Converter e o MassTube.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fonte: Baixaki
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 Empty Re: [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7

Mensagem por Paul! 04/06/10, 12:33 pm

espetacular programa
ja utilizei um desses e me ajudo bastante no trabalho
Paul!
Paul!
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 44
Número de Mensagens : 60
Localização : Amazônas
Barra de respeito as regras: : [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 Empty Re: [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7

Mensagem por Hi-Tech 04/06/10, 01:28 pm

World Of News escreveu:espetacular programa
ja utilizei um desses e me ajudo bastante no trabalho

Eu também já utilizei/utilizo, tenho este programa aqui e nunca me deixou na mão.

Cumprimentos,
Hi-Tech.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7 Empty Re: [Software] Video2Mp3 for Firefox 1.0.7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos