[Detonado-PC] X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

Ir em baixo

[Detonado-PC] X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

Mensagem por Hi-Tech em 03/10/08, 11:15 pm

Detonado X-Men Legends II: Rise of Apocalypse



Comandos
Analógico esquerdo Mover personagem
Analógico direito Mover câmera
Digital Selecionar personagens
X Ataque / Poder especial
Círculo Esmagar / Poder especial
Quadrado Usar / Poder especial
Triângulo Saltar / Poder extremo
L1 Saúde
L2 Chamar aliados
R1 Energia
R2 Usar poder
R3 Alternar mapa
Start Menu de pausa
Select Inventário do time

INTRODUÇÃO
Assim
que Noturno resgatar o professor Xavier, você começa jogando com
Magneto e pode trocar para os demais X-Men na equipe. Aproveite para
ler as dicas indicadas por interrogações. Avance algumas salas e os
inimigos virão de escadas de mão e das portas.
Após derrotá-los, use
o poder especial de Magneto na porta com um laser verde à esquerda
apenas para recolher alguns itens. Dois feixes de laser bloquearão o
corredor; selecione Cyclops e use o poder especial para destruí-los –
mantenha uma relativa distância. Derrote o próximo grupo de inimigo,
destrua a parede à direita para pegar um atalho. Vá para o X-jato.

ACT I
SANCTUARY
Assim
que terminar a conversa com o professor Xavier, vá para o xtract point
e salve o jogo – perceba que você pode também trocar os membros da
equipe ou migrar para outro ponto do mapa. Fale com Dente de Sabre.
Aguarde a animação e vá para além dos portões.

DEAD ZONE
Selecione
Tempestade e use o poder especial dos ventos para apagar as chamas à
direita. Com Magneto, aproxime-se do ponto marcado com um “X” e usa sua
habilidade para formar uma ponte.
Avance pelo caminho cheio de
insetos até o topo onde a garota Blink foi levada. Derrote todos os
insetos e fale com a garota; ela tem a capacidade de criar portais.
Salve
o jogo no xtract point, afaste-se do local onde um feixe laser apontar
ou você será atingido pelo raio. Continue andando um pouco e você cairá
numa abertura no solo.

CERCI CAVERNS
Avance combatendo os
insetos de uma nova espécie. Assim que chegar à nave destruída, desvie
das gosmas no chão e pegue o código de segurança dentro da nave. A
passagem de onde você veio é bloqueada, todavia basta destruir a teia
de aranha que bloqueia a outra passagem próxima do ícone de dica.
Tenha
cuidado ao caminhar pelo desfiladeiro, saltos não premeditados levam à
morte certa. Use Magneto para formar uma ponte e pegar o item; volte um
pouco o caminho e vá pela direita. Dica: Magneto, Storm e Jean Grey
podem voar quando você pressiona duas vezes o botão de salto.

BARREN CLIFFS
De
volta à superfície. Continue desviando dos raios laser e encontre-se
com Grizzly. Derrote seus capangas e logo adiante você encontra o
segundo módulo de segurança. Encontre Grizzly mais uma vez e ele fugirá
bloqueando a passagem com o fogo da turbina da nave.
Ative o xtract
point e salve o jogo, vá para o canto superior direito e destrua o
controle da turbina para desbloquear o caminho.

DESOLATE MESA
Destrua
o satélite e prossiga pela passagem além dele. O combate com Grizzly
será seu próximo desafio, embora não tão difícil assim, servirá como um
exercício para os chefes futuros. Cerque-o com os membros da equipe e
surre-o sem dó. Pegue o módulo de segurança que ele havia roubado.
Volte para o xtract point, salve o jogo e entre no subterrâneo.

CERCI BURROWS
Derrote
os insetos ao longo da passagem estreita e surgirão dois Cerci Drones
para você matar. Perceba que eles estão destacados no mapa, existem 12
no total – explore o subterrâneo e acabe com todos. Na última área
prosseguindo pela esquerda você encontrará um buraco – caia nele.

LARVAE CHAMBERS
Após
dar uma boa exterminada nos insetos restam os ovos gerados que estão
dispostos em ninhos em vários pontos da fase. Explore a área e faça um
omelete! Salve o jogo no xtract point e desça mais um nível do
subterrâneo.

QUEEN’S LAIR
Continue andando pelo subterrâneo e
você encontrará alguns inimigos que se dizem capangas de Zealot, porém
são bastante fáceis de eliminar. Sempre que achar Zealot – o chefe da
área – ele fugirá e tentará armar uma emboscada para você bloqueando a
passagem e recrutando seus capangas. Até o momento em que haverá o
último combate em que ele não poderá fugir: ataque-o com todos os
membros do time e afaste-se assim que ele atrair rochas para perto do
corpo, aguarde elas serem repelidas e volte a atacar; é possível também
ataca-lo de longe, todavia os danos são muito baixos.
Vá para o
pequeno trecho inexplorado bem próximo de onde o chefe foi derrotado. É
a entrada para Genosha. Acione o velho console e fale com o prisioneiro
antes de entrar.
avatar
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: :

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Detonado-PC] X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

Mensagem por Hi-Tech em 03/10/08, 11:16 pm

GENOSHA SEAWALL
Após a conversa, comece a destruir os anéis que
prendem os dirigíveis – são oito no total. Prossiga pela outra porta,
explore o local e você encontrará o caminho para Southerns Habitats,
todavia vá pela direita e dê uma forcinha para Bob. Voe com Magneto ou
Tempestade até as duas plataformas nas laterais e destrua os
detonadores. Fale com Bob, selecione Wolverine e empurre o suporte
tombado para que Bob possa deixar o local.

SOUTHERNS HABITATS
Confronto
com Lady Deathstrike, uma espécie de versão feminina de Wolverine só
que muito mais rápida. Use os poderes especiais de Wolverine para
causar-lhe mais danos e tente acompanhá-la. Não deixe que ela suba as
escadas e regenere sua saúde.
Antes de seguir em frente, existem
vários prisioneiros nesta área para serem soltos. Vá pela esquerda,
passe pela sala de estufa, fale com o prisioneiro e siga pela passagem
que foi revelada. Destrua o console e fale com cada um dos prisioneiros
para libertá-los. Restam ainda dois prisioneiros nesta ala esquerda,
procure ficar diante do console que sobre a cela de um destes
prisioneiros. Destrua o console e a parede, caia no nível abaixo e
desative dois consoles; em seguida, fale com os prisioneiros.
Volte
para a área onde você derrotou Deathstrike e siga pela direita. As
passagens estarão bloqueadas por lasers, então aproxime-se da porta
dupla no centro e utilize os poderes de Magneto ou Tempestade para
desativar os consoles e liberar a passagem. De ambos os lados existem
prisioneiros para serem soltos, bastando apenas desativar os consoles e
falar com eles. Volte para a área principal e rume a porta ainda não
ultrapassada.

NORTHERN PLAZA
Aqui também existem prisioneiros
para serem soltos. Estão no final de cada corredor, apenas destrua as
paredes e fale com eles. Há também consoles onde você lê “notas” do
Senhor Sinistro. Ao encontra-la no canto superior direito da fase, você
pegará o último beacon e um portal secreto será aberto – nada que
influencie diretamente a história do jogo, então não nos estenderemos.

GRAND HALL
Dobre
à esquerda, destrua os controles laterais para libertar Pyro. Siga em
frente derrotando os inimigos; acione o portão, espere-o abrir e vá
para a nova área.

COUNCIL
Combata Abyss com um pouco de
trabalho já que ele sempre usa a força da gravidade contra você. Apenas
aproveite os intervalos e use golpes especiais. Persiga-o assim que ele
tentar escapar, salte sobre o dirigível.
Desfira mais alguns golpes
e Abyss saltará para o outro dirigível. Pegue e arremesse as bombas no
dirigível de Abyss até ele saltar de volta. Por último acione as quatro
bombas. Use o portal de Blink, fale com a garota e depois com o
professor Xavier.

ACT 2
AVALON
Fale com todos, teste novos personagens, venda e compre itens. Vá para a jangada.

JUNGLE CANAL
Fale
com a Mística. Avance derrotando os insetos. Possivelmente você cairá
numa abertura no solo, mas não se preocupe, pois a saída é próxima e o
leva para alguns passos adiante. O estranho é que ao sair da abertura,
você entrará em outra adjacente à anterior.
No subterrâneo, avance
pela passagem à direita e ao sair, combata Garokk com a ajuda de
Mística. Volte para Avalon, fale com todos e rume para o novo local.

JUNGLE RUINS
A
animação mostra alguns Behemots destruindo um gerador atmosférico; esse
você não consegue evitar. Todavia os dois próximos precisam ser
poupados a todo custo, então comece a derrotar os Behemots e fique de
olho no mapa para saber onde eles estão atacando.

JUNGLE PASS
Existem
três passagens na área: uma separada e duas bem próximas. Ao estar
diante das duas passagens, entre na direita próxima de um pilar.
Derrote os inimigos da tropa de choque e saia da caverna. Salve o jogo
no xtract point e entre na passagem no final (neste mesmo caminho).
Antes
de seguir viagem, é preciso derrotar Sauron – não é personagem de “O
senhor dos Anéis”. Ele passa a maior parte do tempo voando, então é
interessante usar golpes especiais como o trovão da Tempestade.

NUWALI SHRINE
Ao
encontrar o pedestal, não tente pegar a pedra mística; note que é
preciso acender as duas chamas dos lados. Vá pela direita, cruze o
corredor e pise no botão para acender a tocha. Vá para o outro lado,
quando estiver próximo do local delimitado no mapa, destrua a parede e
encontro o segundo botão. Finalmente pegue a pedra mística e dirija-se
à nova área.

NUWALI GATEWAY
Use Magneto para formar as pontes
e possibilitar que os x-men avancem. Vá direto para Nuwali Corridor em
busca da segunda pedra mística. Como na anterior, é preciso desativar
os sistema laterais: o da esquerda é bem simples, mas o da direita é
preciso voar com Tempestade através do corredor sem piso e liberar
algum ataque.
Volte para Nuwali Gateway com ambas as pedras. Salve o jogo no xtract point e abra a passagem ao inserir as relíquias.

BEYONDERS SANCTUM
Confronto
fácil com Omega Red. Não é necessária nenhuma técnica especial para
derrotá-lo, apenas golpeie à vontade. Entre no portal.
O combate com
Mikhail é dividido em três etapas: na primeira, destrua todos os clones
dele; na segunda, ele ficará no centro da arena e protegido por um
campo de força, acabe rapidamente com os inimigos que estiverem
marcados pela seta vermelha para que eles se transformem em um console,
acione para reduzir o nível do escudo – até elimina-lo por completo; na
terceira, o combate é corpo a corpo e Mikhail tem o poder de reduzir a
velocidade do tempo para você enquanto ele continua normal – fique
longe quando isto ocorrer.
Liberte o Homem-fera cruzando o corredor e destruindo o console. Entre no portal de Blink e fale com o professor.

ACT 3
WEAPON X FACILITY
Fale com todos, vá para o x-jato e escolha ir para o Core.

CORE
Use
o poder dos ventos de Tempestade para apagar o fogo que bloqueia a
porta à esquerda e recolha o beacon. Perceba que alguns monstros
requerem certa combinação de golpes que aparecem logo abaixo da barra
de saúde. Siga na outra direção.
Quando os inimigos armados com
marretas se aglomerarem, a melhor opção é utilizar os raios de
Tempestade e manter-se numa distância segura. Interaja com o computador
e avance através da porta que se abriu. Dobre à direita e faça seu
caminho destruindo algumas paredes.

CORE SECURITY
Seguindo
até o final do corredor você encontrará uma porta dupla trancada.
Selecione Tempestade e lance um raio no gerador bem próximo. Use, em
seguida, o controle de segurança do gerador.

CORE REACTOR
O
caminho se divide em duas partes: vá pela esquerda e acione todos os
consoles, todavia tenha um cuidado especial com as áreas com o buraco
circundando o sistema, pois os inimigos sempre tentarão derrubar os
x-men lá; acione os consoles da outra direção e vá para a nova área
perto do xtract point.
avatar
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: :

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Detonado-PC] X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

Mensagem por Hi-Tech em 03/10/08, 11:17 pm

CORE CONTROL
Como o corredor está bloqueado por lasers verdes, basta
contornar pela porta um pouco atrás. O caminho é feito basicamente ao
destruir as paredes – mantenha a atenção no mapa para focalizar seu
objetivo. Destrua a bomba de resfriamento e rume para o combate com o
chefe.
Sugarman, apesar do aspecto caricatural é “duro na queda”.
Suas armas altamente mortíferas à curta distância e sua língua comprida
também gera danos à longa distância. O segredo é não subestima-lo, use
todos os ataques acumulados e fique de longe lançados magias. Use o
console e depois entre no portal de Blink. Fale com todos e dirija-se
ao x-jato.

INFINITE FACTORY
Fale com o guardião. Siga em
frente, dobre à esquerda e pegue o módulo de decriptografia. Fale com o
agente Mackenzie e depois baixe os códigos secretos perto do xtract
point. Entregue os códigos de volta para Mackenzie e na porta mais
próxima.

ENGINEERING
Use o console de segurança e depois o
console de distribuição de energia. Abra porta dupla e lance um raio da
Tempestade no equipamento. Entre no teletransporte para voltar à
entrada da fábrica.

GENETIC PROCESSING
Avance através das
passarelas e acione o controle de resfriamento. Utilize os ventos da
Tempestade nos cilindros ou então selecione um x-men forte o bastante
para derrubar os tanques laterais. Volte para a entrada e dirija-se à
porta perto do xtract point.

FUSION CORE
Se você obteve o
módulo de desencriptação, poderá abrir uma porta e recolher vários
itens extras. Na última sala, destrua a parede e continue pelo
corredor. Destrua o núcleo no centro com alguns golpes e volte para a
entrada. Fale com o guardião, abra o portão à direita dele e entre após
derrotar os inimigos.

ASSEMBLY FACTORY
Você precisa destruir
todas as subestações para ir à área seguinte. Quando o caminho se
dividir, vá pela esquerda já que no final estará a última subestação.
Derrote os monstros mostrados na animação.

CENTRAL PROCESSING
Cruze
as passarelas repletas de inimigos, passe a porta dupla e fale com o
senhor Sinistro. Derrote os x-men modificados enquanto destrói todo o
laboratório. Entre no portal de Blink quando concluir seus objetivos.
Fale com todos os personagens, dirija-se ao x-jato e escolha “Madri
Temple” como destino.

MADRI ANTICHAMBER
Combata os templários
que já te aguardam assim que abrir a primeira porta. Tente abrir a
porta no final do corredor, não será possível, antes é necessário
recolher várias relíquias. Abra uma das portas laterais e contorne a
sala inacessível.

HALL OF KNOWLEDGE
Trecho cheio de inimigos
relativamente fáceis. Pegue o artefato no altar, entre no portal de
Blink e você voltará para Madri Antichamber onde deverá inseri-lo num
dos quatro altares do corredor cuja porta está trancada. Insira o
artefato e volte para Hall of Knowledge. Avance um pouco e fale com
Emma Frost.

MADRI CLOISTERS
O corredor avança de forma
circular. Dobre à direita assim que possível e você pegará a segunda
relíquia para retornar no altar em Madri Antichamber. Volte para este
nível em seguida. É preciso realizar algumas ações para poder alcançar
a próxima área: acione um altar na próxima abertura à direita, destrua
o trono no centro da sala e faça oferendas nos quatro cantos desta
mesma sala.

MADRI CONCLAVE
Perceba que este trecho da fase
poderá levá-lo a duas outras áreas distintas necessárias para o bom
sucesso de sua missão em adquirir as relíquias. No final desta área,
será aberto um portal de Blink para você retornar à Madri Antichamber.

DIVINE SANCTUARY
Destrua
a espécie de trono. Existem vários altares falsos, descubra o que
possui a relíquia certa – caso seja o errado, esteja preparado para
fugir. Após colocar a relíquia em Madri Antichamber, volte para Madri
Conclave e entre na passagem direita.

MEDITATION CHAMBER
A
sala da relíquia está trancada, então é necessário abrir algumas portas
para possibilitar o acesso. Explore o cenário e acione as alavancas
delimitadas no mapa. Esta é a última relíquia. Com isso, a porta em
Madri Antichamber será aberta. Acione o “Altar of the Mind” e entre no
portal.

MONASTIC CITADEL
Comece combatendo as garotas, porém
depois a situação se complica com a chegada de Holocaust. Use os
super-ataques acumulados e conforme a barreira laser na parede some,
você deve destruir os pilares de energia. Derrote Holocaust de vez.

ACT 4
X-MANSION
Fale com todos, veja o computador da missão e dirija-se para o x-jato.

PERIMETER PLATFORMS
Assim
que ler as instruções da missão, um cronômetro surge no canto inferior
direita da tela. Preocupe-se apenas em destruir os geradores demarcados
no mapa. Apenas note que o caminho para as duas últimas plataformas em
que residem os geradores originam-se de uma mesma plataforma, isto é,
você destrói um gerador, volte e depois vá para o outro caminho. Ative
o teleporte.

RADAR ARRAY PLATFORMS
Proteja Charlie enquanto
ele destrói os radares. O cronômetro indica quanto tempo resta para
Charlie preparar o radar. Charlie morrerá perto do teletransporte,
então você terá de contornar esta situação: destrua o console esquerdo,
acione o console direito para desativar o escudo de energia e vá
rapidamente destruir a parafernália. Vá para o teletransporte.

COMMAND CENTER PLATFORM
Confronto
com Bastian. Ele é bastante fácil, porém o grupo de sentinelas aparece
para protegê-lo e pode matar rapidamente um dos membros do seu time.
Ataque Bastian e quando os sentinelas chegarem, tente utilizar um
ataque especial em massa. Assim que derrota-lo, use o portal de Blink.
Fale com todos.

SEWERS SOUTH
Derrote os insetos e quando
encontrar uma porta trancada, destrua a parede à direita dela. Cuidado
com os inimigos de coloração amarelada, eles possuem a capacidade de
regenerar a saúde – então ataque com todos os x-men para aniquilá-los
rapidamente. Suba a escada de mão no final.

NEW YORK SOUTH SIDE
Suba
o vagão inclinado e fale com Sebastian Shaw. Aproveite o xtract point
para salvar seu jogo. Derrote os inimigos, vá para o outro lado e pegue
a Master Key. Volte para a mansão e fale com Shaw. Retorne para o mesmo
local em que encontrou a Máster Key e prossiga.

NEW YORK WEST SIDE
Pegue
os uniformes na entrada do hotel, com eles, você conseguirá passar pelo
scanner. Você automaticamente vestirá assim que se aproximar do local.
Pegue o holodisco e leve para Shaw.

NEW YORK NORTH SIDE
Esta
área fica um pouco além do lado oeste. Explore-a e Deadpool surgirá dos
esgotos. Ele adora ficar distante atirando em você enquanto recarrega
sua energia. Mantenha-o sempre por perto, mas não o cerque com todos os
membros ou ele fugirá. Caia na abertura de onde Deadpool veio e entre
nos esgotos.

SEWERS NORTH
Destrua as paredes para liberar o
caminho cheio de inimigos difíceis de serem derrotados. Mais adiante,
os portões só serão abertos após você derrotar os inimigos. Salve o
jogo no xtract point e vá para a área seguinte.

THE PANTHEON
Ao
tentar prosseguir pela porta, o sistema de defesa será ativado. Derrote
alguns robôs e destrua o equipamento destacado no mapa. Salve o jogo se
quiser. Acione o teletransporte, combata os inimigos até o cronômetro
no canto inferior direito zerar e torne a manipular o teletransporte.

TOWER ENGINEERING
Siga
em frente, dobre à esquerda quando encontrar uma porta bloqueada. Fale
com Black Queen, retome o caminho e destrua todas as esferas
delimitadas no mapa. Isto libertará Black Queen, fale com ela e siga
pela passagem ao lado. Use o teletransporte.

SINISTER’S LAB
Novos
tipos de inimigos estarão na área e não espere uma vitória fácil.
Quando se aproximar de uma porta grossa, selecione Magneto ou Jean Grey
e use seu poder para levantar a tranca do outro lado. Salve o jogo e
encontre o Homem-fera. Derrote mais inimigos e use o teletransporte na
mesma sala.

TOWER APEX
Confronto com Archangel. Na primeira
parte, o combate é normal e ele sempre utilizar ataques aéreos. Assim
que a saúde alcançar metade do medidor ele ficará protegido por um
campo de força e solicitará ajuda. Derrote os inimigos e destrua os
quatro pontos ao redor do campo de força.
O Archangel ficará voando
apenas e seus ataques não funcionarão. Ele se moverá para um dos
pilares nas extremidades da plataforma. Perceba que um raio o
perseguirá por toda a plataforma, conduza este laser para destrua todos
os pilares que o Archangel repousa. Ele voltará para o combate igual à
primeira parte; derrote-o sem maiores dificuldades. Volte pra a mansão.

ACT 5
TELEPORT CHAMBER
Fale com o professor Xavier, examine o computador da missão e abra a porta dourada à esquerda do professor.

RA’S MOUTH
Algumas
portas estarão trancadas, todavia a área é cheia de corredores
alternativos. Quando encontrar algum bloqueio no caminho, tente quebrar
com seus ataques e caso não consiga, procure outro caminho.
Confronto
com Sr. Sinistro e Homem- fera. Deixe o Homem-fera para os demais x-men
e cuide exclusivamente do Sr. Sinistro que fica perseguindo somente
você, por sinal. Existem algumas estátuas ao redor da sala, acione uma
quando Sr. Sinistro estiver perto e enquanto durar o efeito, você
poderá causar danos no chefe. Dirija-se a outra estátua e repita o
procedimento – as estátuas voltam após um tempo. Assim que derrotar os
inimigos, examine esta sala com cuidado, veja que deve ir para a
esquerda.

ANCIENT LABYRINTH
Siga em frente, abra a porta e
pegue o Sun Crystal. Cruze a ponte, passe por uma porta e destrua a
parede à esquerda para obter mais pontos. Quebre a outra parede à
esquerda, viole o sarcófago e derrote os inimigos.
Volte para a área
da ponte, siga pela direita, use o poder de Magneto ou Jean Grey para
mover os grandes blocos (personagens com grande força física também
darão conta do recado). Perceba que existem dois caminhos a serem
dobrados à esquerda: visite o primeiro, recolha o item e derrote os
inimigos, então vá para o segundo e puxe a alavanca. Salve o jogo no
xtract point e memoriza este local.
Novamente na área das pontes,
localize (através do mapa) o ponto de saída da área; ele é alcançável
através da destruição das paredes.

TEMPLE OF ANUBIS
Como
existem inimigos demais, o melhor esquema é fugir deles e apenas
localizar a sala com várias estátuas de Anúbis e um espelho. Destrua
todas as estátuas – siga a ordem indicada pelo ícone vermelho de
objetivo. Assim que todas as estátuas estiverem destruídas, um feixe
luz passará pela sala.
Volte para Ancient Labyrinth, procure uma
sala pegando fogo na extrema direita da área. Destrua a parede, use os
ventos de Tempestade para apagar as chamas e avance.

TEMPLE OF SEKHMET
Recolha
todos os vasos. Avance pelos corredores, despeje o conteúdo dos vazos
no receptáculo descrito no mapa. Passe pela abertura que se formou,
puxe a alavanca e o feixe de luz ao mesmo estilo do templo de Anúbis
será formado.
Volte para o xtract point em Ancienty Labirinthy.
Lembre-se de que você precisa ter completado os objetivos nos templos
de Anúbis e Seckmet. Insira a Sun Crystal no receptáculo na base das
estátuas.

HALL OF THE DEAD
Não, ainda não é a batalha contra
o Apocalypse. Este servo obtém energia dos feixes de luz, então é
preciso tirar isso dele: recomenda-se o uso de um personagem voador
para esta tarefa, embora não seja obrigatório, agiliza o processo; com
o personagem voador, toque os pilares que fornecem luz ao inimigo, que
por sua vez, ficará no alto temporariamente. Quando todos estiverem
suspensos, golpeie o inimigo.

VAULT OF AGES
Agora sim é o
Apolypse. Derrote-o uma vez e ele usará a máquina. Use-a também para
adquirir invencibilidade temporária e super poderes para seu
personagem. A animação mostrará um gerador, você conseguirá passar
pelos portões para chegar até lá enquanto estiver em modo super.
Derrote o Apocalypse lá e depois destrua o gerador. Existe mais um
gerador do outro lado para ser destruído. Confronte Apocalypse
juntamente com todos os outros chefes para mais um combate.
avatar
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: :

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Detonado-PC] X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum